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Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Estou exatamente com o mesmo problema. Pois carreguei-o depois do almoço mas já vão umas horas e nada...
Podem ajudar-me a resolver o problema?
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Moderador

Olá @daniloantunes

 

Confirmamos que a reativação do serviço já se encontra efetuada.

 

Será necessário reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo na rede. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boas, estou com um problema semelhante.

Perdi o meu telemóvel antigo, e pedi a segunda via do meu SIM português. Resido na Alemanha e quando recebi o cartão, este mesmo depois de activado continuava sem sinal nenhum de rede. Fui a Portugal, e o telemóvel apanhou bem rede tanto em Portugal como em Espanha. No entanto voltei para a Alemanha e voltei a ficar sem rede do cartão português!

Podem ajudar sff?
Obrigado,
Filipe Martins
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Moderador

Olá @Flip1

 

Verificamos que o seu número está ativo mas ainda com registo na rede Vodafone Portugal. Solicitamos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede até obter ligação à rede local.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Olá
No mês passado viajei à Suíça e Alemanha e duas vezes fiquei sem rede durante toda a viagem. Procurei rede manualmente e reiniciei o telefone mas continuei sem rede... o que faço ?
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Moderador

@verenag,

Pedimos que nos confirme se ainda está em Roaming.


Solicitamos que nos indique, através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado pode confirmar o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

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Novo Utilizador

No momento estou em Portugal.

Como se enviar uma mensagem privada? Não consigo..

Obrigada

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Novo Utilizador
Boa noite, Estou sem rede no telemóvel. Carreguei o saldo com atraso mas já desliguei e liguei o equipamento mais de uma vez depois de realizar o carregamento. Podem pff dizer-me o que fazer para solucionar este problema? Obrigado
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Moderador

Olá @JoaoFigueiredo

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

Boa noite João,

 

estou na mesma situação que os outros (estrangeiro sem rede). Enviei msg privada com os dados. Aguardo ajuda.

 

Cumprimentos.

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