Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Estou exatamente com o mesmo problema. Pois carreguei-o depois do almoço mas já vão umas horas e nada...
Podem ajudar-me a resolver o problema?
Mostrar mais
Moderador

Olá @daniloantunes

Confirmamos que a reativação do serviço já se encontra efetuada.

Será necessário reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo na rede. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas, estou com um problema semelhante.

Perdi o meu telemóvel antigo, e pedi a segunda via do meu SIM português. Resido na Alemanha e quando recebi o cartão, este mesmo depois de activado continuava sem sinal nenhum de rede. Fui a Portugal, e o telemóvel apanhou bem rede tanto em Portugal como em Espanha. No entanto voltei para a Alemanha e voltei a ficar sem rede do cartão português!

Podem ajudar sff?
Obrigado,
Filipe Martins
Mostrar mais
Moderador

Olá @Flip1

Verificamos que o seu número está ativo mas ainda com registo na rede Vodafone Portugal. Solicitamos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede até obter ligação à rede local.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá
No mês passado viajei à Suíça e Alemanha e duas vezes fiquei sem rede durante toda a viagem. Procurei rede manualmente e reiniciei o telefone mas continuei sem rede... o que faço ?
Mostrar mais
Moderador

@verenag,

Pedimos que nos confirme se ainda está em Roaming.

Solicitamos que nos indique, através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado pode confirmar o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

No momento estou em Portugal.

Como se enviar uma mensagem privada? Não consigo..

Obrigada

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, Estou sem rede no telemóvel. Carreguei o saldo com atraso mas já desliguei e liguei o equipamento mais de uma vez depois de realizar o carregamento. Podem pff dizer-me o que fazer para solucionar este problema? Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoaoFigueiredo

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite João,

estou na mesma situação que os outros (estrangeiro sem rede). Enviei msg privada com os dados. Aguardo ajuda.

Cumprimentos.

Mostrar mais