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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

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Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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Antigo Moderador

Olá @Marcospego

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema no uk mesmo depois de ter ligado/desligado o telemóvel e feito a procura manual. Mas quando tenta aceder ao formulário, não aparece formulário nenhum.
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Moderador

@anapinto3

 

Para podermos ajudar envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado
BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Envio essa informação por email ou por aqui?
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Moderador

@anapinto3

 

Será necessário o envio através de mensagem privada aqui no forum.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Sou mais uma das muitas pessoas com o mesmo problema de "sem rede "no estrangeiro. Apesar de já ter efectuado carregamento e reiniciado várias fezes. A quem devo enviar mensagem privada com os dados? Obrigado
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Moderador

Olá @marcelomendonca,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me em França e estou sem rede. Esta noite viajo e gostava de ter rede no tlm para não estar incontável como faço? Já desliguei e liguei o tlm, fiz procura manual e fiz um carregamento, nada resultou
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Moderador

Olá @stefaniesimao

 

Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Boas,

Estou no UK e fiquei sem saldo na quarta, entretanto já carreguei mas continuo com o cartão desativado. Já tentei fazer pesquisa manual de rede, bem como reiniciar multiplas vezes o dispositivo sem quaisquer resultados.

 

Poderiam averiguar a situação?

 

Cumprimentos

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