Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @Marcospego

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema no uk mesmo depois de ter ligado/desligado o telemóvel e feito a procura manual. Mas quando tenta aceder ao formulário, não aparece formulário nenhum.
Mostrar mais
Moderador

@anapinto3

Para podermos ajudar envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Envio essa informação por email ou por aqui?
Mostrar mais
Moderador

@anapinto3

Será necessário o envio através de mensagem privada aqui no forum.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sou mais uma das muitas pessoas com o mesmo problema de "sem rede "no estrangeiro. Apesar de já ter efectuado carregamento e reiniciado várias fezes. A quem devo enviar mensagem privada com os dados? Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @marcelomendonca,

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me em França e estou sem rede. Esta noite viajo e gostava de ter rede no tlm para não estar incontável como faço? Já desliguei e liguei o tlm, fiz procura manual e fiz um carregamento, nada resultou
Mostrar mais
Moderador

Olá @stefaniesimao

Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas,

Estou no UK e fiquei sem saldo na quarta, entretanto já carreguei mas continuo com o cartão desativado. Já tentei fazer pesquisa manual de rede, bem como reiniciar multiplas vezes o dispositivo sem quaisquer resultados.

Poderiam averiguar a situação?

Cumprimentos

Mostrar mais