Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema aqui no Reino Unido alguém me poderá ajudar? É urgente
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Anainesee,

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou em Paris e já não tenho rede a 3 dias já me carregaram o telemóvel de Portugal e mesmo assim não dá que faço?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boas o meu tarifário acabou a mais ou menos 3 dias carregaram.me o telemóvel logo no dia a seguir e até hoje não tenho rede já desliguei o telemóvel várias vezes e nada que faço?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Rafaelesteves,

Caso a indisponibilidade de serviço esteja relacionada com a falta de carregamento, deverá reiniciar o equipamento tantas vezes quantas necessárias para forçar o registo em rede com sucesso. Em roaming este registo é mais demorado.

Estando em França, sugerimos que faça uma busca manual de rede e selecione a Bouygues Telecom ou a Orange.

Se a dificuldade se mantiver e para analisarmos o estado do serviço em sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados: 

- Número de telemóvel

- Nome do titular

- Morada completa

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde. Tenho mesmo problema , não tenho rede e não me atrasei no pagamento da minha mensalidade... Fiquei sem rede , do nada. Como faço?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Filiperocha70,

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais