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Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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TomasSCP93
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
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192 RESPOSTAS 192
Anónimo
Não aplicável

Olá @aritaoliveira

 

Pedimos que desligues e voltes a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetues uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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aritaoliveira
Novo Utilizador
Acabo de enviar
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Anónimo
Não aplicável

Olá @aritaoliveira,

Respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

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Mariopovoa
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Também estou sem rede no tlm e estou no estrangeiro. 

 

Podem ajudar pfv?  Obrigado 

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Mariopovoa
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Estou no estrangeiro e estou sem rede e preciso de resolver a situação asap! 

 

Alguém me pode ajudar pfv? 

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Mariopovoa

 

Sugerimos a consulta das anteriores mensagens.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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LuisNoRegrets
Novo Utilizador

Boa Noite.... fiquei sem rede em França. Já reiniciei o telefone, já tirei o cartão, já pesquisei rede manual e se deixo em modo automático conecta à rede Orange. Preciso ajuda urgente

Obrigado

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LuisNoRegrets
Novo Utilizador

Obrigado pela não rápida resposta... A Vodafone trabalha bem ao telefone, neste caso é lamentável a falta de apoio rápido. Nem posso dar noticias minhas para Portugal à familia.

Há uns tempos a vodafone tinha um chat de apoio ao cliente que cheguei a usar, mas nunca mais encontrei esse chat online

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @LuisNoRegrets

 

Esta situação poderá ocorrer quando um número se encontra suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não existir saldo para os débitos dos valores mensais/semanais, pelo que pedimos que confirmes a questão.

 

Poderás no entanto encaminhar-nos o número e pin inicial através de mensagem privada para podermos ajudar.

 

Relembramos que o Chat da Vodafone poderá ser encontrado através da Página da Vodafone em Contactos. Poderás aceder também aqui.

 

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone


 

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LuisNoRegrets
Novo Utilizador

Para que fique claro, não devo nada a ninguém.... a fatura foi paga há mais de uma semana.

o chat da vodafone já encontrei mas funciona pessimamente em telemóvel.

Pergunto o endereço para mandar a mensagem privada sff.

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