Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @aritaoliveira
Pedimos que desligues e voltes a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetues uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @aritaoliveira,
Respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Boa tarde,
Também estou sem rede no tlm e estou no estrangeiro.
Podem ajudar pfv? Obrigado
Boa tarde,
Estou no estrangeiro e estou sem rede e preciso de resolver a situação asap!
Alguém me pode ajudar pfv?
Boa Noite.... fiquei sem rede em França. Já reiniciei o telefone, já tirei o cartão, já pesquisei rede manual e se deixo em modo automático conecta à rede Orange. Preciso ajuda urgente
Obrigado
Obrigado pela não rápida resposta... A Vodafone trabalha bem ao telefone, neste caso é lamentável a falta de apoio rápido. Nem posso dar noticias minhas para Portugal à familia.
Há uns tempos a vodafone tinha um chat de apoio ao cliente que cheguei a usar, mas nunca mais encontrei esse chat online
Olá @LuisNoRegrets
Esta situação poderá ocorrer quando um número se encontra suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não existir saldo para os débitos dos valores mensais/semanais, pelo que pedimos que confirmes a questão.
Poderás no entanto encaminhar-nos o número e pin inicial através de mensagem privada para podermos ajudar.
Relembramos que o Chat da Vodafone poderá ser encontrado através da Página da Vodafone em Contactos. Poderás aceder também aqui.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Para que fique claro, não devo nada a ninguém.... a fatura foi paga há mais de uma semana.
o chat da vodafone já encontrei mas funciona pessimamente em telemóvel.
Pergunto o endereço para mandar a mensagem privada sff.