Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
TomasSCP93
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
Mostrar mais
192 RESPOSTAS 192
Anónimo
Não aplicável

Olá @Andremonsanto

 

A ausência de rede deve-se ao facto de não ter cumprido com o carregamento\pagamento conforme as condições do seu tarifário, quando este dá entrada em sistema o serviço pode demorar até 24h a reativar sendo que, terá de forçar o registo do cartão na rede visto que não se encontra em território nacional.

 

Desta forma, caso pretenda alguma ajuda e\ou esclarecimento adicional sobre esta situação deverá encaminhar os dados associados ao serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
vanessa_torres
Novo Utilizador
Meu está com mesmo problema o que faço já desliguei e liguei e não tenho
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá vanessa_torres

 

Caso a questão seja sobre o número enviado por mensagem privada no dia 26 de Fevereiro, a questão foi respondida pela Susan_Vodafone.

 

Sugerimos a consulta da sua caixa de entrada no fórum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais