Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @LuisNoRegrets
Poderás aceder ao perfil de um moderador e seleccionar a opção de enviar mensagem privada.
Informamos ainda que através de telemóvel, poderás aceder ao Chat na aplicação My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Estou em Madrid, sem rede no telefone. Já o carreguei, já reiniciei, já procurei redes manualmente. Nada resulta...O que faço?
Olá @catarinapc
Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
915072112
pin original ****, o PUK original nao tenho como saber aqui em Madrid.
Olá @catarinapc,
Editámos o teu comentário anterior, por conter dados confidenciais do serviço, nomeadamente o PIN originial.
Verificamos que o serviço estava suspenso por atraso no débito de mensalidade.
Já foi feita a reativação do serviço, sendo necessário reiniciares o equipamento para voltares a ter rede.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
O meu número de telemóvel e o 91*******
Não me lembro do pin original pois já o mudei a muito tempo o novo é ****
Olá @Pedro2451993,
Editámos o teu comentário anterior, para manter a confidencialidade dos dados.
O PIN que nos indicas não é o correto.
Relembramos que caso seja um pré-pago, é necessário que a data limite de carregamento ou cobrança semanal/mensal seja cumprida, para que o serviço não seja suspenso.
Caso não seja este o caso, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores, bastando para isso clicar num dos moderadores e escolher "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Neste momento encontro-me sem rede. Já regularizei os carregamentos mas o telemovel não assume nenhuma rede, ainda quando tento o registo forçado.