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Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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TomasSCP93
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
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192 RESPOSTAS 192
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @LuisNoRegrets

 

Poderás aceder ao perfil de um moderador e seleccionar a opção de enviar mensagem privada.

 

Informamos ainda que através de telemóvel, poderás aceder ao Chat na aplicação My Vodafone.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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catarinapc
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estou em Madrid, sem rede no telefone. Já o carreguei, já reiniciei, já procurei redes manualmente. Nada resulta...O que faço?

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Anónimo
Não aplicável

Olá @catarinapc

 

Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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catarinapc
Novo Utilizador

915072112

pin original ****, o PUK original nao tenho como saber aqui em Madrid.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @catarinapc

 

Editámos o teu comentário anterior, por conter dados confidenciais do serviço, nomeadamente o PIN originial. 

 

Verificamos que o serviço estava suspenso por atraso no débito de mensalidade. 

 

Já foi feita a reativação do serviço, sendo necessário reiniciares o equipamento para voltares a ter rede. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Pedro2451993
Novo Utilizador
Bom dia não consigo ter rede no meu telemóvel estou em Inglaterra à 5 dias e só hoje é que me aconteceu isto
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Pedro2451993
Novo Utilizador
O que faço ?
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Pedro2451993
Novo Utilizador

O meu número de telemóvel e o 91*******
Não me lembro do pin original pois já o mudei a muito tempo o novo é ****

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Pedro2451993

 

Editámos o teu comentário anterior, para manter a confidencialidade dos dados. 

 

O PIN que nos indicas não é o correto. 

 

Relembramos que caso seja um pré-pago, é necessário que a data limite de carregamento ou cobrança semanal/mensal seja cumprida, para que o serviço não seja suspenso. 

 

Caso não seja este o caso, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores, bastando para isso clicar num dos moderadores e escolher "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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gilmiguelpinto
Novo Utilizador

Neste momento encontro-me sem rede. Já regularizei os carregamentos mas o telemovel não assume nenhuma rede, ainda quando tento o registo forçado.

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