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Criação

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Resposta

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Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipefr150,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Desde o dia 8 que não tenho rede. Estou no Reino unido desde dia 5 de Setembro, e estava a funcionar lindamente. O que poderá ter acontecido? Aparece em cima 'nenhum serviço', é pede o pin como o normal. Já mudei de telemóvel, e continua a não dar, inclusive, já carreguei o cartão e nada. Agradecia ajuda, obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlinaMatos1,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

Aguardo pela vossa resposta privada. É urgente, necessito que me resolvam o problema. Obrigada.

Olá @AlinaMatos1,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu também

Olá @brunabm,

 

Para que a possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @beatriz_silva

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde, não sei como fazer esse procedimento será que podemos comunicar atrás de e-mail?

Olá @beatriz_silva,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone