cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

regina2015
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro-me na mesma situaçao. sem rede desde domingo, porque devia ter feito um carregamento obrigatorio no sabado e so pude faze-lo no domingo e ate hoje nao tenho rede. Ja desliguei e voltei a ligar, fiz buscar rede e de momento continuo sem rede a 3dias

Anónimo
Não aplicável

Olá @regina2015

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário indicado pela @Anónimo.

 

Obrigado

João - Vodafone

Meu está com mesmo problema o que faço já desliguei e liguei e não tenho

Olá vanessa_torres

 

Caso a questão seja sobre o número enviado por mensagem privada no dia 26 de Fevereiro, a questão foi respondida pela Susan_Vodafone.

 

Sugerimos a consulta da sua caixa de entrada no fórum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

aritaoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia ! Encontro-me em Espanha e não tenho rede. Já desliguei e voltei a ligar, já tirei o cartão e voltei a ligar, já tentei ligar manualmente, mas nada resulta.. Poderão pff ajudar-me ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @aritaoliveira

 

Pedimos que confirmes se tens os carregamentos regularizados, uma vez que se não estiverem, o equipamento não capta rede no estrangeiro.

 

Obrigado

João - Vodafone

aritaoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabo de carregar com 10€, mas como não tenho rede não recebi sequer a mensagem. O que faço ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @aritaoliveira

 

Pedimos que desligues e voltes a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetues uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Estou em Paris e já não tenho rede a 3 dias já me carregaram o telemóvel de Portugal e mesmo assim não dá que faço?

Olá @Rafaelesteves,

 

Caso a indisponibilidade de serviço esteja relacionada com a falta de carregamento, deverá reiniciar o equipamento tantas vezes quantas necessárias para forçar o registo em rede com sucesso. Em roaming este registo é mais demorado.

 

Estando em França, sugerimos que faça uma busca manual de rede e selecione a Bouygues Telecom ou a Orange.

 

Se a dificuldade se mantiver e para analisarmos o estado do serviço em sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados: 

- Número de telemóvel

- Nome do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Prag_Vodafone