Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-08-2015 01:47 PM
em 11-08-2015 02:54 PM
Olá @regina2015
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário indicado pela @Anónimo.
Obrigado
João - Vodafone
em 30-03-2022 02:26 PM
em 30-03-2022 03:34 PM
Olá vanessa_torres
Caso a questão seja sobre o número enviado por mensagem privada no dia 26 de Fevereiro, a questão foi respondida pela Susan_Vodafone.
Sugerimos a consulta da sua caixa de entrada no fórum.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-12-2015 11:09 AM
em 18-12-2015 12:09 PM
Olá @aritaoliveira
Pedimos que confirmes se tens os carregamentos regularizados, uma vez que se não estiverem, o equipamento não capta rede no estrangeiro.
Obrigado
João - Vodafone
em 18-12-2015 01:01 PM
em 18-12-2015 01:59 PM
Olá @aritaoliveira
Pedimos que desligues e voltes a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetues uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 04-02-2020 05:58 PM
em 04-02-2020 06:21 PM
Olá @Rafaelesteves,
Caso a indisponibilidade de serviço esteja relacionada com a falta de carregamento, deverá reiniciar o equipamento tantas vezes quantas necessárias para forçar o registo em rede com sucesso. Em roaming este registo é mais demorado.
Estando em França, sugerimos que faça uma busca manual de rede e selecione a Bouygues Telecom ou a Orange.
Se a dificuldade se mantiver e para analisarmos o estado do serviço em sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome do titular
- Morada completa
Obrigado,
Prag_Vodafone