Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia, estou exactamente com o mesmo problema. Encontro-me no estrangeiro e como não carreguei o telemovel a tempo agora continua  indicar que estou sem rede. Ja reiniciei o telemovel e procurar a rede manualmente e continuo com o problema.

Por ajudar-me pff?

Obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @martavvs

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Caros Estou exactamente com o mesmo problema.

Fiz um carregamento de 20 euros pela minha conta mas como não tenho rede não recebo as mensagens. Nunca me aconteceu isto e uso há uns 3 anos no estrangeiro.

Peço que por favor me ajudem pois preciso de usar o telemovel o mais depressa possivel.

Abilio

Mostrar mais
Moderador

Olá @Abilio1984

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, estou a viver em frança e fiquei sem tarifario, ja carreguei o telemovel de novo para renovar o tarifario mas nao encontro rede, ja tentei ligar e desligar o aparelho varias vezes e nada, se alguem me puder ajudar, obrigado

Mostrar mais
Moderador

@PedroMoreira

Pedimos que consulte as nossas anteriores mensagens.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia! 

Estou na Estónia e não consigo aceder ao meu cartão vodafone. Carreguei, com cinco euros, o meu telemóvel mas continuo sem conseguir receber mensagens. Precisava, com urgência, de resolver a situação. 

Obrigado Smiley feliz

Mostrar mais
Moderador

Olá @DiogoLeite1,

Para podermos ajudar e confirmarmos o estado do serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Encontro-me sem rede no estrangeiro há já pelo menos uma semana, pelo que preciso urgentemente de rede.

Já carregei o telemóvel, inclusive foi-me já descontado algum saldo, mas continuo sem rede..

Agradeço ajuda

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lifino

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais