Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-12-2015 02:07 PM
em 18-12-2015 02:46 PM
Olá @aritaoliveira,
Respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
em 06-01-2016 07:37 PM
Boa tarde,
Também estou sem rede no tlm e estou no estrangeiro.
Podem ajudar pfv? Obrigado
em 06-01-2016 07:38 PM
Boa tarde,
Estou no estrangeiro e estou sem rede e preciso de resolver a situação asap!
Alguém me pode ajudar pfv?
em 06-01-2016 09:48 PM
em 15-02-2016 09:06 PM
Boa Noite.... fiquei sem rede em França. Já reiniciei o telefone, já tirei o cartão, já pesquisei rede manual e se deixo em modo automático conecta à rede Orange. Preciso ajuda urgente
Obrigado
em 15-02-2016 10:19 PM
Obrigado pela não rápida resposta... A Vodafone trabalha bem ao telefone, neste caso é lamentável a falta de apoio rápido. Nem posso dar noticias minhas para Portugal à familia.
Há uns tempos a vodafone tinha um chat de apoio ao cliente que cheguei a usar, mas nunca mais encontrei esse chat online
em 15-02-2016 11:03 PM
Olá @LuisNoRegrets
Esta situação poderá ocorrer quando um número se encontra suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não existir saldo para os débitos dos valores mensais/semanais, pelo que pedimos que confirmes a questão.
Poderás no entanto encaminhar-nos o número e pin inicial através de mensagem privada para podermos ajudar.
Relembramos que o Chat da Vodafone poderá ser encontrado através da Página da Vodafone em Contactos. Poderás aceder também aqui.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-02-2016 11:11 PM
Para que fique claro, não devo nada a ninguém.... a fatura foi paga há mais de uma semana.
o chat da vodafone já encontrei mas funciona pessimamente em telemóvel.
Pergunto o endereço para mandar a mensagem privada sff.
em 15-02-2016 11:48 PM
Olá @LuisNoRegrets
Poderás aceder ao perfil de um moderador e seleccionar a opção de enviar mensagem privada.
Informamos ainda que através de telemóvel, poderás aceder ao Chat na aplicação My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone