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Resposta

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Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
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Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

catarinapc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estou em Madrid, sem rede no telefone. Já o carreguei, já reiniciei, já procurei redes manualmente. Nada resulta...O que faço?

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarinapc

 

Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

915072112

pin original ****, o PUK original nao tenho como saber aqui em Madrid.

Olá @catarinapc

 

Editámos o teu comentário anterior, por conter dados confidenciais do serviço, nomeadamente o PIN originial. 

 

Verificamos que o serviço estava suspenso por atraso no débito de mensalidade. 

 

Já foi feita a reativação do serviço, sendo necessário reiniciares o equipamento para voltares a ter rede. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa tarde, encontro-me em França e estou sem rede. Esta noite viajo e gostava de ter rede no tlm para não estar incontável como faço? Já desliguei e liguei o tlm, fiz procura manual e fiz um carregamento, nada resultou

Olá @stefaniesimao

 

Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boas,

Estou no UK e fiquei sem saldo na quarta, entretanto já carreguei mas continuo com o cartão desativado. Já tentei fazer pesquisa manual de rede, bem como reiniciar multiplas vezes o dispositivo sem quaisquer resultados.

 

Poderiam averiguar a situação?

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada. Ficamos aguardar o envio da morada completa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pedro2451993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia não consigo ter rede no meu telemóvel estou em Inglaterra à 5 dias e só hoje é que me aconteceu isto

Pedro2451993
Novo Utilizador
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O que faço ?