Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-08-2016 09:36 PM
Boa noite,
Estou em Madrid, sem rede no telefone. Já o carreguei, já reiniciei, já procurei redes manualmente. Nada resulta...O que faço?
em 01-08-2016 10:01 PM
Olá @catarinapc
Envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em
01-08-2016
10:09 PM
- última edição em
01-08-2016
10:28 PM
por
JoãoR_Vodafone
915072112
pin original ****, o PUK original nao tenho como saber aqui em Madrid.
em 01-08-2016 11:01 PM
Olá @catarinapc,
Editámos o teu comentário anterior, por conter dados confidenciais do serviço, nomeadamente o PIN originial.
Verificamos que o serviço estava suspenso por atraso no débito de mensalidade.
Já foi feita a reativação do serviço, sendo necessário reiniciares o equipamento para voltares a ter rede.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-09-2018 04:07 PM
em 01-09-2018 04:49 PM
Olá @stefaniesimao
Necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-09-2018 10:48 AM
Boas,
Estou no UK e fiquei sem saldo na quarta, entretanto já carreguei mas continuo com o cartão desativado. Já tentei fazer pesquisa manual de rede, bem como reiniciar multiplas vezes o dispositivo sem quaisquer resultados.
Poderiam averiguar a situação?
Cumprimentos
em 02-09-2018 11:02 AM
Respondemos à sua mensagem privada. Ficamos aguardar o envio da morada completa.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-03-2017 08:05 AM
em 10-03-2017 08:08 AM