Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em
10-03-2017
08:09 AM
- última edição em
10-03-2017
08:32 AM
por
JoãoR_Vodafone
O meu número de telemóvel e o 91*******
Não me lembro do pin original pois já o mudei a muito tempo o novo é ****
em 10-03-2017 08:35 AM
Olá @Pedro2451993,
Editámos o teu comentário anterior, para manter a confidencialidade dos dados.
O PIN que nos indicas não é o correto.
Relembramos que caso seja um pré-pago, é necessário que a data limite de carregamento ou cobrança semanal/mensal seja cumprida, para que o serviço não seja suspenso.
Caso não seja este o caso, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores, bastando para isso clicar num dos moderadores e escolher "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-09-2017 11:54 AM
Boa Tarde,
Encontro-me neste momento em Madrid e não tenho rede no telemovel ha uns dias. Queria saber como solucionar este problema.
Obrigada
em 12-03-2017 03:03 PM
Neste momento encontro-me sem rede. Já regularizei os carregamentos mas o telemovel não assume nenhuma rede, ainda quando tento o registo forçado.
em 12-03-2017 03:43 PM
Olá @gilmiguelpinto,
Quando se está em roaming o serviço demora mais tempo a fazer o registo em rede, sendo necessário forçar o registo reiniciando o equipamento várias vezes.
Contudo, para podermos analisar em sistema informático o estado do serviço, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 02-06-2017 06:14 PM
em 02-06-2017 06:35 PM
Olá @Dayani
Para podermos verificar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-06-2017 06:37 PM
em 02-06-2017 07:35 PM
em 04-07-2017 12:24 PM