cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

Pedro2451993
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu número de telemóvel e o 91*******
Não me lembro do pin original pois já o mudei a muito tempo o novo é ****

Olá @Pedro2451993

Editámos o teu comentário anterior, para manter a confidencialidade dos dados. 

O PIN que nos indicas não é o correto. 

Relembramos que caso seja um pré-pago, é necessário que a data limite de carregamento ou cobrança semanal/mensal seja cumprida, para que o serviço não seja suspenso. 

Caso não seja este o caso, pedimos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores, bastando para isso clicar num dos moderadores e escolher "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa Tarde, 

Encontro-me neste momento em Madrid e não tenho rede no telemovel ha uns dias. Queria saber como solucionar este problema. 

Obrigada

gilmiguelpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Neste momento encontro-me sem rede. Já regularizei os carregamentos mas o telemovel não assume nenhuma rede, ainda quando tento o registo forçado.

Olá @gilmiguelpinto,

Quando se está em roaming o serviço demora mais tempo a fazer o registo em rede, sendo necessário forçar o registo reiniciando o equipamento várias vezes.

Contudo, para podermos analisar em sistema informático o estado do serviço, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Dayani
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me na Irlanda não consigo apanhar rede. Ja me tentei conectar em todas as que aparecem, fiz busca manual e automatica nada é possivel. Alguem me pode ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dayani

Para podermos verificar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Dayani
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Enviei por privado.

@Dayani

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

Brunof_Vodafone

anamar1996
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou no estrangeiro sem rede no telefone. Já fiz um carregamento, mas não consigo voltar a ter rede. O que faço?

Margarida