Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Spotify premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Luispalmeira
Visitante Junior
Boa noite.

Gostaria de partilhar uma situação que me está a deixar incrédulo.

Recentemente recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o Spotify premium ia deixar de estar ativo no meu tarifário. Mas que iam substituir ou gratificar com uma aplicação fantástica e gratuita de milhares de músicas disponíveis.

Achei eu que a parceria Yorn Spotify premium acabara.

Para meu desagrado verifico que isso só me aconteceu a mim no meu círculo de amigos. Ou seja todos somos Yorn X 5G e todos têm Spotify premium, menos eu.
Fui verificar as condições do meu tarifário na aplicação my Vodafone e verifico que tenho lá incluido no meu tarifário o Spotify premium.

Sinto-me lesado.
Gostaria de saber o que se passa e se mais alguém passou pela mesma situação.

Acho muito mau procedimento, quando uma das razões de estar a pagar este tarifário ser também pelo Spotify premium incluído na mensalidade.

Aguardo uma explicação

Com os melhores cumprimentos,

Luís Palmeira
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Luispalmeira

A parceria entre o Spotify e a Yorn terminou, pelo que não é possível manter a subscrição premium. Todos os clientes com a subscrição premium do Spotify através da Yorn, irão ficar com a subscrição cancelada, estando a ser feito gradualmente. 

No entanto, foi estabelecida parceria com o Apple Music, que oferece a subscrição premium para clientes Yorn X.
https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx/apple-music.html

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Luispalmeira
Visitante Junior
Olá João.
A subscrição tem prazo? Isto é?
Era como o Spotify premium? Que se ia renovando! Ou é só um período fixo e depois é taxado?
Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Luispalmeira

Nos tarifários Yorn X 500MB e 1GB a oferta da subscrição premium é oferecida durante 3 meses e no Yorn X 5GB é oferecida até 31.12.2018.

Após o término do período gratuito, tem um custo de 6.99€. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Luispalmeira
Visitante Junior
Obrigado João. Esclarecido.
Embora eu ache o Spotify premium bem mais vantajoso.
Mostrar mais
Tpedrosa22
Novo Utilizador
Boa noite. Instalei hoje o substituto do spotify. Depois de alguma luta para o registar consegui! E foi um tempo empregue da pior forma possível, pois a app é um lixo. A navegaçao é péssima é crasha muitas vezes. Resumindo, a apple music é uma app inútil.

O que vou fazer é baixar o meu tarifario para o yorn 1gb, ou até mesmo mudar para outra operadora, visto que a vodafone tinha o melhor tarifário graças ao spotify é prescindiu do seu trunfo.

Venho aqui deixar o meu comentário, não para provocar ruído mas, para mostrar a minha insatisfação que concerteza é partilhada por praticamente todos os que aproveitaram o spotify :)...

Cumprimentos.

Mostrar mais
MonicaCampbell
Novo Utilizador

Olá João.

Obrigado pela sua informação. mas, por enquanto, a versão premium do Spotify ainda é a melhor opção, para que não termine

Mostrar mais
JaneLeonard
Novo Utilizador

Se você usa a versão premium do baixar spotify premium gratis, é perfeitamente aceitável tocar e ouvir ao mesmo tempo.

Mostrar mais
Abhijeet0012
Novo Utilizador

I am also using the Spotify Premium version and it working like a charm on Vodafone traffic. No lagging issue or buffering issue.

Abhi0012
Mostrar mais
samalives
Novo Utilizador

mas quando eu usei a versão mais recente do baixar spotify premium gratis funcionou muito bem

Mostrar mais