Boa noite.
Gostaria de partilhar uma situação que me está a deixar incrédulo.
Recentemente recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o Spotify premium ia deixar de estar ativo no meu tarifário. Mas que iam substituir ou gratificar com uma aplicação fantástica e gratuita de milhares de músicas disponíveis.
Achei eu que a parceria Yorn Spotify premium acabara.
Para meu desagrado verifico que isso só me aconteceu a mim no meu círculo de amigos. Ou seja todos somos Yorn X 5G e todos têm Spotify premium, menos eu.
Fui verificar as condições do meu tarifário na aplicação my Vodafone e verifico que tenho lá incluido no meu tarifário o Spotify premium.
Sinto-me lesado.
Gostaria de saber o que se passa e se mais alguém passou pela mesma situação.
Acho muito mau procedimento, quando uma das razões de estar a pagar este tarifário ser também pelo Spotify premium incluído na mensalidade.
Aguardo uma explicação
Com os melhores cumprimentos,
Luís Palmeira