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VoLTE

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

bom dia,

 

como o user acima, tb eu tenho um one plus 5, e mesmo apos a confirmação da activação do serviço, o mesmo continua sem funcionar.

 

da parte da oneplus indicam que a operadora tem de adicionar o equipamento a lista de permitidos (e calculo, ser adicionado um ficheiro de configuração assinado)

 

Podem por favor verificar esta situação?

 

Cumprimentos

Rui Pereira

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Antigo Moderador

Olá @pereiraru

 

Respondemos à tua mensagem privada. Uma vez que o serviço VoLTE já se encontra ativo no teu número e continuas a não conseguir utilizar, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para testes.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Tenho um iPhone 6 comprado na VODAFONE, como faço para ativar ?
Cumprimentos,
Jorge
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Moderador

@AcerTravel

 

Efetuámos a ativação do VoLTE no teu número.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone

Desde já obrigado pela tua atenção, no entanto, após ter recebido a tua mensagem, reiniciei o telefone, no entanto continuo a receber apenas o sinal 4G, pelo que deduzo que deveria ser 4G LTE.

Cumprimentos,

Jorge 

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Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone

Olá novamente, no meu post anterior escrevi que deveria aparecer 4G LTE, porque em definições\geral\informações\rede móvel aprece-me a seguinte informação "vodafone P 28.2.5, e se clicar sobre essa informação, obtenho a seguinte informação "Estado de IMS: Voz".

O que significa que não consigo usar o serviço voLTE, pois deveria aparecer Voz e Dados, daí ter referido da necessidade de ativar o 4G LTE.

Refiro que tenho ativo a opção definições\dados móveis\opções\activar 4g\voz e dados.

Versão ios 10.3.3

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Moderador

@AcerTravel  

 

Uma vez que o serviço já se encontra ativo em sistema, sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas com Assistência para que seja possível testar o equipamento.  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior

Boa tarde,

 

Gostaria de activar o serviço de VoLTE, podem me ajudar?

 

Cumprimentos,

 

Miguel Iria

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Antigo Moderador

Olá @migueliria

 

Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Olá. Tenho algumas perguntas, se não te importas:

- Isto do voLTE funciona com todos os telemóveis?
- E a activação não deveria ser automática, em vez de ser cada cliente a pedir?
- Tenho um HTC One M8 e um HTC 10, ambos funcionam?
- Posso ligar para o apoio ao cliente da Vodafone e activar esse serviço para o meu número?
Obrigado.

André
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