Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A Vodafone apenas conseguirá garantir o correto funcionamento do VoLTE em equipamentos comercializados e testados pela Vodafone, no entanto essa função não se encontra disponível em todos os equipamentos.
A ativação deverá ser sempre solicitada ao serviço de Apoio a Clientes da Vodafone, contudo nos equipamentos em questão, não será possível usufruir do VoLTE.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
@Bedelhas,
Poderemos efetuar a ativação do VoLTE nos números, sendo necessário o envio dos números por mensagem privada com os respetivos códigos Pin iniciais, contudo ao não serem equipamentos Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento do VoLTE.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde.
Gostaria de ativar a tecnologia voLTE no meu smartphone (Samsung Galaxy S8, que comprei na Vodafone). Analisando o historial, verifiquei que era necessário enviar a um moderador o meu número de telemóvel acompanhado do PIN original, o que acabei de fazer.
Obrigado
Cara @Ana_Vodafone
Obrigado, mas não me parece que tenha sido ativada o voLTE. Efetivamente, quando faço alguma chamada, em 4G, é feita sempre a comutação para 3G e não surge, como esperado o icon voLTE. Por outro lado, nas definições de rede, não existe (como não existia antes) a opção de ligar ou desligar voLTE.
Pode esclarecer-me pf.
Obrigado.
O equipamento em questão (Samsng Galaxy S8) foi vendido pela Vodafone, ao abrigo do Clube Viva. É, portanto, comercializado pela Vodafone.
Obrigado
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