cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoCSM

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Jaeger123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas
Gostaria de activar o Volte. Se faz favor.
Já que a Sra do apoio ao cliente pelo telefone nem sabia o que isso era.
Muito obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jaeger123

 

Indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, para podermos proceder à ativação do VoLTE.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Jaeger123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas
Gostaria que fosse feito a activação do Volte.
Cumprimentos

Fribeiro85
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Enviei mp aguardo resposta. Obrigado
FRibeiro

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fribeiro85

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
@gabrimessi tens o VoLTE activo no OP3? Se sim, como?

Anónimo
Não aplicável

Olá @jhalmeida

 

O VoLTE deve ser ativo pela Vodafone. Caso pretenda efetuar a ativação, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

João - Vodafone

jhalmeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
@Anónimo , já o fiz, agora preciso de saber do @gabrimessi qual a configuração do OPs para o efeito...

Anónimo
Não aplicável

@jhalmeida

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone