Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

VoLTE

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Enviei mensagem para efectuar a activação deste serviço. Obrigado.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @1danielribeiro

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

 olá queria saber se o meu numero tem o Volte ativado, é possivel?

Obrigado Diogo

Mostrar mais
Moderador

Olá @DiogoFSMarques

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, eu tenho um tarifario red e um galaxy S7, como posso activar o VOLTE

Mostrar mais
Moderador

@ricard0baptista,


Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Visitante

Tenho um Zenfone 3 e um cartão da Yorn, gostaria de ativar o VoLTE

Mostrar mais
Moderador

Olá @rui2016,

 

Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já vi que é por mensagem privada a ativação, então já enviei juntamente com o número e PIN. Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
Gostaria de ativar o VoLTe?
Mostrar mais
Utilizadores mais votados