Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-05-2018 07:54 PM
Olá @Selma23,
Para que possamos analisar o seu pedido, solicitamos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel e pin inicial.
Obrigado,
André_Vodafone
em 02-05-2018 09:44 PM
como mando msg privada?
em 04-05-2018 09:48 AM
em 04-05-2018 10:57 AM
Olá @1danielribeiro
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 27-05-2018 11:05 PM
Boa noite, eu tenho um tarifario red e um galaxy S7, como posso activar o VOLTE
em 27-05-2018 11:56 PM
Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado
André_Vodafone
em 08-06-2018 09:17 AM
Tenho um Zenfone 3 e um cartão da Yorn, gostaria de ativar o VoLTE
em 08-06-2018 10:18 AM
Olá @rui2016,
Para podermos proceder à ativação do VoLTE, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-06-2018 09:48 PM
em 12-06-2018 10:45 PM
Olá @Nando37
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone