Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde, é possível adicionar também este serviço ao meu número? Obrigado
Olá @jvbatista,
Poderemos efetuar a ativação do VoLTE no número, é necessário que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o número não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @André_PT
Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.
Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá boa noite.
Tenho um equipamento compatível com volte, e como estava com problemas no cartão sim, dirigi-me à vossa loja da Amadora para pedir uma segunda via, e ao mesmo tempo aproveitei para activar o serviço VoLTE.
Ao pedir o serviço, foi-me dito que não conhecia o serviço e que nunca lhe tinha sido pedido. Prontifiquei-me a explicar o que era, ao que me respondeu que ao pesquisar no portal não lhe aparecia nada.
Não insisti mais, pois achei falta de interesse.
Desta forma, agradecia que me fosse facultado os passos para activação do mesmo.
Cumprimentos
João
Olá @Joaojacinto,
Para que possamos proceder à ativação do Volte, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone