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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

VoLTE

SOLUCIONADO
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Antigo Moderador

Olá @Nando37

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante Junior

Boa tarde, é possível adicionar também este serviço ao meu número? Obrigado

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Highlighted
Moderador

Olá @jvbatista,

 

Poderemos efetuar a ativação do VoLTE no número, é necessário que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o número não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior
Óla @Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta, entretanto tive de entrar em contacto com o apoio a clientes pois estou com problemas em aceder a my.vodafone.pt(detalhes da conta não carregam) e acabei por mencionar isso ao agente que me ativou o VoLTE.

Cumprimentos
João
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Novo Utilizador
Boa noite. Gostaria de ativar o volte no meu número. Obrigado
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Moderador

Olá  @André_PT

 

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Olá boa tarde gostaria de ativar o volte o que é preciso?
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Moderador

Olá @Joao_sl,

 

O número que nos indicou anteriormente, temos a indicação que tem o serviço VoLTE ativado.

Para não existir erro, pedimos que nos valide o número por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá boa noite.

Tenho um equipamento compatível com volte, e como estava com problemas no cartão sim, dirigi-me à vossa loja da Amadora para pedir uma segunda via, e ao mesmo tempo aproveitei para activar o serviço VoLTE.

Ao pedir o serviço, foi-me dito que não conhecia o serviço e que nunca lhe tinha sido pedido. Prontifiquei-me a explicar o que era, ao que me respondeu que ao pesquisar no portal não lhe aparecia nada.

Não insisti mais, pois achei falta de interesse.

 

Desta forma, agradecia que me fosse facultado os passos para activação do mesmo.

Cumprimentos

João

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Moderador

Olá @Joaojacinto

 

Para que possamos proceder à ativação do Volte, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.

Obrigado, 
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
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