cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

Nando37
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de ativar o VoLTe?

Joao_sl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde gostaria de ativar o volte o que é preciso?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joao_sl,

 

O número que nos indicou anteriormente, temos a indicação que tem o serviço VoLTE ativado.

Para não existir erro, pedimos que nos valide o número por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá boa noite.

Tenho um equipamento compatível com volte, e como estava com problemas no cartão sim, dirigi-me à vossa loja da Amadora para pedir uma segunda via, e ao mesmo tempo aproveitei para activar o serviço VoLTE.

Ao pedir o serviço, foi-me dito que não conhecia o serviço e que nunca lhe tinha sido pedido. Prontifiquei-me a explicar o que era, ao que me respondeu que ao pesquisar no portal não lhe aparecia nada.

Não insisti mais, pois achei falta de interesse.

 

Desta forma, agradecia que me fosse facultado os passos para activação do mesmo.

Cumprimentos

João

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joaojacinto

 

Para que possamos proceder à ativação do Volte, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.

Obrigado, 
André_Vodafone