Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-06-2018 10:23 PM
em 23-07-2018 06:39 PM
em 23-07-2018 07:40 PM
Olá @Joao_sl,
O número que nos indicou anteriormente, temos a indicação que tem o serviço VoLTE ativado.
Para não existir erro, pedimos que nos valide o número por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-09-2018 02:38 AM
Olá boa noite.
Tenho um equipamento compatível com volte, e como estava com problemas no cartão sim, dirigi-me à vossa loja da Amadora para pedir uma segunda via, e ao mesmo tempo aproveitei para activar o serviço VoLTE.
Ao pedir o serviço, foi-me dito que não conhecia o serviço e que nunca lhe tinha sido pedido. Prontifiquei-me a explicar o que era, ao que me respondeu que ao pesquisar no portal não lhe aparecia nada.
Não insisti mais, pois achei falta de interesse.
Desta forma, agradecia que me fosse facultado os passos para activação do mesmo.
Cumprimentos
João
em 05-09-2018 08:23 AM
Olá @Joaojacinto,
Para que possamos proceder à ativação do Volte, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone