Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @francisco,
Os tarifários Yorn são pré-pagos (carregamentos).
Tarifários pós-pagos, são de faturação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Sendo Yorn não é então possivel ativar o VoLTE? Têm previsão de quando irá estar também disponínel para Yorn? Obrigado
Olá @SimoesJose,
De momento não conseguimos indicar uma data, contudo, qualquer novidade será anunciada nos canais habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @gabrielmaciel,
Para ativar o VoLTE, é necessário:
Se cumprir os requisitos, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone