Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

VoLTE

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @francisco

 

Os tarifários Yorn são pré-pagos (carregamentos). 

Tarifários pós-pagos, são de faturação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

Sendo Yorn não é então possivel ativar o VoLTE? Têm previsão de quando irá estar também disponínel para Yorn? Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @SimoesJose,

 

De momento não conseguimos indicar uma data, contudo, qualquer novidade será anunciada nos canais habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, queria pretender ativar o volte no meu número por favor
Mostrar mais
Moderador

Olá @gabrielmaciel

 

Para ativar o VoLTE, é necessário: 

  • Ter um cartão SIM 4G (no cartão deve surgir a indicação ‘4G Ready’)
  • Ter um equipamento 4G (o acesso à tecnologia LTE deve estar ligada nas opções do telefone)
  • Ter software habilitador de VoLTE 
  • Ter serviço de voz móvel pós-pago compatível (excluem-se por exemplo Vodafone One Net e o MultiSIM).

Se cumprir os requisitos, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais