Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-06-2019 04:16 PM
Olá @francisco,
A ativação do serviço apenas é possível, caso cumpra todos os requisitos apresentados no site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-07-2019 01:38 AM
em 02-07-2019 01:57 AM
Olá @francisco,
Os tarifários Yorn são pré-pagos (carregamentos).
Tarifários pós-pagos, são de faturação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-07-2019 12:52 PM
Sendo Yorn não é então possivel ativar o VoLTE? Têm previsão de quando irá estar também disponínel para Yorn? Obrigado
em 23-07-2019 02:19 PM
Olá @SimoesJose,
De momento não conseguimos indicar uma data, contudo, qualquer novidade será anunciada nos canais habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-10-2019 11:43 PM
em 09-10-2019 12:50 AM
Olá @gabrielmaciel,
Para ativar o VoLTE, é necessário:
Se cumprir os requisitos, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-07-2017 07:15 PM
Boa tarde, é possível adicionar também este serviço ao meu número? Obrigado
em 04-07-2017 07:41 PM
Olá @franciscolfraga,
Envia-nos os teus dados através de mensagem privada, para podermos ativar o VoLTE.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 04-07-2017 08:15 PM
@Ana_Vodafone enviado como mensagem privada para si!