cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE

gabrimessi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu soube que existe VoLTE pela Vodafone e gostava de saber como ativar.

O meu equipamento é um OnePlus 3.

Cumprimentos.
104 RESPOSTAS 104

sergiosilva
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Tenho um Samsung Galaxy S7 que muda de 4G para 3G quando faço ou recebo uma chamada de voz.

Solicito a ativação do VoLTE.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @sergiosilva,  

Pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.    

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá, já activei o VoLTE e comprovo melhoria da qualidade durante as chamadas com outro número com VoLTE activo. 

Tenho agora algumas dúvidas:

1 - As chamadas VoLTE gastam dados? são descontados do pacote de dados incluído no tarifário?

2 - Se durante uma chamada o sinal 4G desaparecer é feita alteração automática ou a chamada cai

3 - Nas chamadas para números sem VoLTE activo não vai haver nenhuma alteração após a activação VoLTE? ou seja, tudo como dantes? 

Obrigado

Olá @MarioAlcatrao

Ao efetuar as chamadas com o serviço VoLTE ativo, não será descontado tráfego de dados. 

Isso apenas acontece no acesso à Internet Móvel. 

Caso encontre-se numa zona sem cobertura 4G, o equipamento tentará o registo em rede 3G.

Não existe nenhuma alteração ao efetuar uma chamada para um número sem VoLTE ativo. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

E caso me encontre numa zona com cobertura 4G e durante a chamada perca a cobertura 4G? a chamada cai? 

E se me encontrar sem cobertura 4G, ao procurar 3G/2G isso significa que faz chamadas normais, como antes da activação VoLTE?

olá queria saber se o meu numero tem o Volte ativado, é possivel?

Obrigado Diogo

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoFSMarques

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

pfbjorge
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Queria activar o serviço para o meu numero. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @pfbjorge

Pedimos que verifique a nossa resposta ao seu outro post.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde

Queria ativar o serviço Volte sff

obrigado