Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2017 06:47 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-03-2018 01:47 PM
em 15-03-2018 03:38 PM
Boa tarde @sergiosilva,
Pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2018 05:34 PM
Olá, já activei o VoLTE e comprovo melhoria da qualidade durante as chamadas com outro número com VoLTE activo.
Tenho agora algumas dúvidas:
1 - As chamadas VoLTE gastam dados? são descontados do pacote de dados incluído no tarifário?
2 - Se durante uma chamada o sinal 4G desaparecer é feita alteração automática ou a chamada cai
3 - Nas chamadas para números sem VoLTE activo não vai haver nenhuma alteração após a activação VoLTE? ou seja, tudo como dantes?
Obrigado
em 17-03-2018 06:55 PM
Olá @MarioAlcatrao,
Ao efetuar as chamadas com o serviço VoLTE ativo, não será descontado tráfego de dados.
Isso apenas acontece no acesso à Internet Móvel.
Caso encontre-se numa zona sem cobertura 4G, o equipamento tentará o registo em rede 3G.
Não existe nenhuma alteração ao efetuar uma chamada para um número sem VoLTE ativo.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
17-03-2018 07:11 PM - editado 17-03-2018 07:13 PM
E caso me encontre numa zona com cobertura 4G e durante a chamada perca a cobertura 4G? a chamada cai?
E se me encontrar sem cobertura 4G, ao procurar 3G/2G isso significa que faz chamadas normais, como antes da activação VoLTE?
em 09-05-2018 11:39 PM
olá queria saber se o meu numero tem o Volte ativado, é possivel?
Obrigado Diogo
em 10-05-2018 01:45 AM
Olá @DiogoFSMarques
Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-03-2018 09:56 AM
Bom dia,
Queria activar o serviço para o meu numero.
em 20-03-2018 11:09 AM
em 02-05-2018 06:50 PM
Boa tarde
Queria ativar o serviço Volte sff
obrigado