Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Vodafone Secure Net

mcmachado2017
Novo Utilizador

Boa tarde,

Dúvida: o Vodafone Secure Net bloqueia serviços diversos, tais como, Mobibox? 

Ou seja, evita a subscrição destes tipos de serviços?

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
LockjaW
Ultra Sábio

@mcmachado2017

Olá,

Não protege contra isso.

Agora podes pedir à vodafone o bloqueio desses serviços de qualquer maneira 🙂

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @mcmachado2017,

O serviço Vodafone Secure Net protege o telemóvel, tablet ou PC e a tua privacidade de qualquer ameaça online, vírus ou sites duvidosos e ainda localizar o telemóvel remotamente. 

Neste sentido, não faz o bloqueio ao serviço Mobibox.

Sendo possível, a Vodafone fazer o bloqueio destes serviços.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Luispalmeira
Visitante Junior

Boa noite.

Venho por este meio solicitar o cancelamento imediato do serviço ativado por uma pop-ups parva e burlista.

Porque como utilizador e a pagar o serviço Secure Net, pensei estar livre destas situações.

É favor imediato de cancelar este serviço no meu número e a reposição do saldo de 3.99€, porque não tive qualquer interesse ou propósito em aderir ao que quer que fosse desta empresa burlista. Até quando é que estás empresas vão continuar a laborar sem qualquer tipo de fiscalização???

Espero que resolvam o mais breve possível a situação. Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Luispalmeira

Para podermos verificar qual a subscrição em causa, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Luispalmeira
Visitante Junior
Olá Bruno.

Já enviei os dados.
Aguardo um resolução breve.
Atenciosamente,

Luís Palmeira
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Conforme solicitado procedemos à remoção do serviço Vodafone Secure Net.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Luispalmeira
Visitante Junior
A Marta percebeu mal.
Eu pedi o cancelamento do serviço Mobibox e não do Secure Net. É favor repor esse serviço : Secure Net e sim cancelar a porcaria do serviço da Mobibox. Eu quando quiser aceder a conteúdo adulto, faço-o legalmente é de forma gratuita.
Essa empresa é uma burlista e remete a cancelamento do serviço para os vosso serviços.
É favor corrigir esta situação.
Ponto de situação.
Repor o Secure Net, porque ser ler com atenção eu não peço para remover o Secure Net, mas sim o serviço da Mobibox que foi ativado por uma pop-ups que o Secure Net deveria ter bloqueado.

Agradeço que me reponham o meu serviço e cancelem sim o serviço da Mobibox.

Cumprimentos,

Luís Palmeira
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Lamentamos pelo lapso, o serviço Vodafone Secure Net já se encontra resposta. Quanto ao serviço subscrito uma vez que se trata de um serviço de valor acrescentado, GO4MOBILITY.

Para podermos ajudar, sugerimos o contacto com a linha de apoio a serviços de valor acrescentado via 800 911 234. Esta chamada é grátis. 

Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais