Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2017 01:23 PM
Possuo 2 telemóveis na minha conta vodafone cujo tarifário é o Vodafone Açores. Ora até à fatura de Julho tudo corria bem a ser-me debitado o valor previsto nos 2 telemóveis.
Porém a partir de Julho passou a ser cobrado o valor de 0.80€ por um serviço ao qual não aderi: Vodafone Secure Net. Julguei que tinha sido um erro e que iriam repôr o valor na outra fatura, porém voltaram a cobrar 0.80€ e em Setembro voltaram a fazer o mesmo.
Gostaria de saber se é lícito fazer isso sem que o cliente tenha aderido com alguma sms.
em 09-10-2017 02:30 PM
Olá @redmalakarose,
O serviço Vodafone Secure Net, é ativo por defeito em todos os serviços.
Caso pretenda cancelar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-10-2017 01:15 PM
Sendo um serviço ativado por defeito e não por pedido do cliente penso que seria uma atitude prestável da Vodafone devolver os valores cobrados.
Caso a situação não seja regularizada irei expor o caso à ANACOM.
Em relação ao pedido de desativação neste momento não tenho em posse o PIN e PUK original. Penso que estarão em casa, mas creio ter visto num FAQ que é possível fazê-lo através de um SMS.
em 10-10-2017 02:18 PM
Para que seja possível verificar as questões, necessitaremos do envio dos dados solicitados.
A desativação poderá ser efetuada no site: https://securenet.vodafone.pt não existindo a possibilidade de ser por SMS.
Obrigado
BrunoF_Vodafone