Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2017 03:33 PM
Boa tarde!
Quanto tempo é que é suposto demorar uma resposta da vossa parte quando se envia uma questao para o email apoiocliente@vodafone.com ?
Já se passaram 5 dias desde que enviei o email e continuo sem resposta. Voltei inclusivamente a reencaminhar o mesmo email e até agora nada.
Cumprimentos
Joao Reis
08-07-2017 04:00 PM - editado 07-02-2018 12:40 AM
Boa tarde @MaHogeny,
Verificamos que nos contactaste via Facebook, pedimos que verifiques a nossa resposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-07-2017 04:22 PM
Sim...
Tentei entrar em contacto por varias vias de comunicaçao disponiveis.
Ja respondi, obrigado.
em 05-02-2018 10:22 PM
Pois,eu também, é normal a vodafone não responder aos clientes principalmente por escrito, a não ser que se dê conecimento à ANACOM, não serve de muito mas, fica registado mais uma queixa.
Enfim...
em 05-02-2018 11:15 PM
Olá @Anónimo
Podemos ajudar em alguma situação?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
07-02-2018 12:37 AM - editado 07-02-2018 12:42 AM
Caro Senhor,
Que tal responderem a pergunta que coloquei? Penso que não é assim tão complicado...
Cumprimentos,
AR
----- Mensagem encaminhada de António Rodrigues -----
Data: Fri, 02 Feb 2018 14:58:08 +0000
De: António Rodrigues Assunto: Instalação do novo Smart Router [#1134659]
Para: Apoiocliente
Boa tarde, Continuo a aguardar pacientemente que me respondam por este meio a questão colocada:
Solicito o favor de me informarem se existem custos associados para a instalação do novo smart router, e caso existam, quais são.
Já sou cliente Tv Vodafone Quero pedir a instalação do novo Smart Router
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende solicitar a instalação do novo Smart Router, ligue grátis 16911. Saiba mais sobre o Smart Router.
https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html
Cumprimentos,
António Rodrigues -----
Mensagem encaminhada de António Rodrigues -----
Data: Mon, 29 Jan 2018 15:58:54 +0000
De: António Rodrigues
Assunto: Fwd: Instalação do novo Smart Router
Para: apoiocliente@vodafone.com -----
Mensagem encaminhada de António Rodrigues -----
Data: Sat, 27 Jan 2018 09:31:06 +0000
De: António Rodrigues Assunto: Instalação do novo Smart Router
Para: ajuda
Bom dia,
Solicito o favor de me informarem se existem custos associados para a instalação do novo smart router, e caso existam, quais são.
Quero pedir a instalação do novo Smart Router
Se já é cliente Tv Net Voz e pretende solicitar a instalação do novo Smart Router
Cumprimentos,
António Rodrigues
Conta nº
em 07-02-2018 01:49 AM
Olá @Anónimo
Após o envio do seu email (1134659), recebeu uma resposta automática (29/01) a informar que o endereço em questão já não se encontra ativo, sendo facultado um formulário de contacto para envio da sua questão.
Se fez o envio que indica, solicitamos que nos indique a referência do pedido. O mesmo é enviado na resposta automática ao seu email.
Respondendo diretamente à sua questão, os clientes atuais de Fibra (exceto Fibra Rural - DST), poderão efetuar a troca do seu equipamento atual pelo novo smart router mediante adesão às condições da oferta comercial em vigor, com renovação do período de fidelização por 24 meses. Para dar seguimento a esta troca, será necessário o contacto para o 16911.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-02-2018 07:02 AM
Caro Senhor,
O que leio no vosso portal é o seguinte:
"Se já é cliente Tv Net Voz e pretende solicitar a instalação do novo Smart Router, ligue grátis 16911. Saiba mais sobre o Smart Router.".
Não seria mais fácil acrescentar logo, apenas "poderão efetuar a troca do seu equipamento atual pelo novo smart router mediante adesão às condições da oferta comercial em vigor, com renovação do período de fidelização por 24 meses. Para dar seguimento a esta troca, será necessário o contacto para o 16911.".
Continuo sem entender a recusa da Vodafone em permitir que os seus actuais clientes possam evoluir tecnologicamente não entendo porque não é permitindo o aumento da velocidade de acesso à Internet, o acesso wireless com a norma ac, etc, sem refidelização.
Continuo a pensar que este procedimento não está de acordo com o espírito da Lei, mas, não sou Jurista, talvez alguém possa ajudar.
Penso que tenho o direito de contactar a vodafone por escrito e obter a resposta pelo mesmo meio no entanto, em futuros contactos poderei se o entenderem, enviar copias dos emails por correio CTT registado com AR mesmo da forma que os CTT se encontram a funcionar, provavelmente será mais rápido obter resposta da Vodafone.
Agradeço a sua resposta, algo que devia ter sido dada pelo serviço de apoio a um ainda vosso cliente.
Cumprimentos,
AR
em 08-02-2018 08:41 AM
Olá @Anónimo
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado,
André_Vodafone
em
08-02-2018
09:16 PM
- última edição em
08-02-2018
09:43 PM
por
JoãoR_Vodafone
Caros Senhores,
Dou o assunto como encerrado, a resposta à minha questão já foi dada. Como sempre tenho dito e repetido a fidelização de um cliente é feita pelo respeito que que lhe é dado.
É certo que ninguém me obriga a ser cliente Vodafone e, como já fiz no passado, com fidelização ou não, quando quiser deixar de ser cliente deixarei, como já aconteceu no passado.
Com os melhores cumprimentos,
António Rodrigues
Nif:*********