Bem-vindo ao Fórum Vodafone
ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??
Solucionado! Ir para a Solução.
Vou enviar msg privada para JoãoR_Vodafone com o pedido de desbloqueio de equipamento.
Têm algum contacto genérico para envio das mensagens privadas, para não se estar a sobrecarregar o moderador que aparece em primeiro lugar a responder?
Olá @samuelbernardo
Podes enviar a mensagem para qualquer moderador, uma vez que todos as recebem. Já respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Deborascamargo
Para podermos ajudar, envia-nos o NIF associado e o email de registo do My Vodafone por mensagem privada.
Relativamente ao desbloqueio, podemos também encaminhar o pedido internamente, bastando a confirmação do número de telefone Vodafone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite.
Queria desbloquear o meu telemovel que já não tem permanencia, para poder utiliza-lo tambem no estrangeiro com outra companhia. Obrigado
Olá @duarte84a
Envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o IMEI do equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Franciscogaspar,
Para que possamos encaminhar o teu pedido, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original e o IMEI do equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone