Bem-vindo ao Fórum Vodafone
ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá,
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite.
Tenho um Iphone 6s que comprei na vodafone a uns 2 anos e quero desbloquialo.
Podem me ajudar?
Olá @Brico12345,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o IMEI de ambos os equipamentos, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde, tenho um telemóvel, que não uso, cuja marca é da Vodafone e pretendo preciso desbloqueá-lo para poder usar em qualquer eventualidade. Como poderei obter o código? Obrigado
Boa tarde @dduarte93,
Para que possamos encaminhar o seu pedido, pedimos que nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original e o IMEI.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa noite @Vania4,
Para que possamos encaminhar o pedido internamente e seja analisado, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e o PIN original assim como, o IMEI.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Eu tenho um Huawei p8 Lite bloqueado à rede Vodafone, e queria desbloquar.
O que posso fazer?
Obrigada
Olá @inesmarques4
Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do telefone, por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia,
Tenho um telemóvel ja ha alguns anos e precisava de o desbloquear. Como posso fazer?
Obrigado,