cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desbloquear telemovel

debora4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??

65 RESPOSTAS 65

Olá @Diogo31

Voltámos a eliminar a sua mensagem, para manter a confidencialidade dos seus dados. 

Os dados que nos fornece também não estão certos. 

Pedimos que nos envie novamente, por mensagem privada, como indicado nas anteriores mensagens. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado
JoãoR_Vodafone

AdelioGomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um telefone asha 311 comprado na vodafone que preciso de desbloquear, este telefone já terminou o prazo de fidelização será que me podem ajudar a resolver este problema

Olá @AdelioGomes,

Necessitamos que nos indiques o número Vodafone, pin inicial ou PUK e ainda o IMEI associado ao equipamento, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Número 9** pin **
IMEI 0**

Obrihado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Liliana16,

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

No entanto, procedemos ao encaminhamento o seu pedido internamente, pedimos que aguarde, pois será contactada o mais breve possível.

Poderá consultar as condições de desbloqueio no site.

Obrigada,

SaraM_Vodafone

Boa tarde gostava de desbloquear o meu telemóvel rede Vodafone mas não tenho acesso à fatura. Como faço?

Olá @Tanialaranjeir

Caso tenha sido adquirido numa Loja Oficial ou Loja Online, bastará que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como envio mensagem privada?

@Tanialaranjeir

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Contudo verificámos que já nos contactou através do Facebook da Vodafone Portugal, tendo sido enviada a resposta por essa via.

Obrigado

Brunof_Vodafone

o meu nome e rafael jesus tavares e queria desbloquear o meu iphone 4s que vos compreia a mais de 4 anos com o imei ********** Nif ************