cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso no Envio da Fatura

tribeiro90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

A entrega das faturas está a ser efetuada após a data de limite de pagamento. Desde que passaram a usar a PGM (Premium Green Mail), as faturas de pagamento têm sido entregues em cima da data ou até mesmo após a data limite de pagamento. Nada contra a referida empresa, apenas está a prestar um mau serviço.

Peço que resolvam esta situação. 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tribeiro90,


Pedimos que nos indique o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada de forma a podermos analisar a questão.

Obrigado,
André_Vodafone