Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cancelar contrato

trina
Visitante

Boa Tarde

Gostaria de saber qual o valor a pagar para terminar com o meu contrato Vodafone, uma vez que nao me encontro no pais e já nao uso esse cartao.

Hoje efetuei o pagamento de uma fatura que tinha em atraso, mas continuo sem conseguir fazer chamadas/sms.

Posso enviar os dados que forem precisos por Mensagem Privada, uma vez que nao consigo efetuar chamadas.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Anónimo
Não aplicável

Olá @trina

Encaminhámos a situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
trina
Visitante

Ok. Continuo aguardar

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @trina  

Verificamos que os nossos serviços tentaram o contacto mas sem sucesso. Pedimos que nos envie o seu contacto direto por mensagem privada.  

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
trina
Visitante
Tentaram contacto?? Nao tenho nenhuma chamada do apoio cliente.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @trina,

Verificámos que o contrato já se encontra inativo desde dia 10-12-2017, relativamente ao valor que se encontra por liquidar de momento são 16,00€.

Quanto às tentativas de contacto, ocorreram entre dia 28 e 29 de Novembro.

Obrigado.

André_Vodafone

Mostrar mais
trina
Visitante
Onde foram buscar o numero para cancelar? Eu nao mencionei em sitio nenhum. A unica coisa que questionei era sobre o valor a pagar. Nao dei ordem para cancelar, por isso peco que reponham o serviço ate que seja dada a confirmação.
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

@trina

Tens literalmente no primeiro post a pedir para terminar contrato.

"Gostaria de saber qual o valor a pagar para terminar com o meu contrato Vodafone, uma vez que nao me encontro no pais e já nao uso esse cartao."

EDIT: Até o título diz "Cancelar contrato"

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

De acordo com as regras estipuladas pela ANACOM, após um pedido de desativação existe um prazo para que a mesma seja efetiva. 

No dia 28-11 recebemos a intenção de cancelar o contrato uma vez que se encontra fora do país , seguiram-se 5 tentativas de contacto sem sucesso.

De acordo com o supra indicado e a intenção manifestada no contacto inicial foi concluído o processo no dia 10-12.

Contudo, procedemos a reativação do serviço no imediato, o mesmo estará concluído no período máximo de 1h.

Obrigado ,

André_Vodafone

Mostrar mais
trina
Visitante

O portugues é traicoeiro. Eu queria saber o valor a pagar para cancelar o contrato, e so apos saber isso, faria as contas se valeria a pena cancelar ou nao.  Pelo valor, o contrato deve estar mesmo a terminar.

Mas, pronto, a situaçao ja se encontra resolvida e o numero ficara de novo ativo.

Peço desculpa por esta "confusao"

Mostrar mais