Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tens só 3GB de internet. O Chat Pass serve para não gastares da tua internet enquanto tens os GB, sendo os 10GB um tipo de PUR.
Já postei isto anteriormente aqui no fórum mas irei postar novamente só para conhecimento geral.
"De acordo com o BEREC (Body of European Regulators for Electronic Communications), as aplicações zero-rating não deverão funcionar assim que terminar os dados móveis.
Se funcionarem sem dados móveis incluídos, seria uma ilegalidade e contra as normas europeias, e também contra a net-neutrality."
Porque que é ilegal, muito resumidamente, de acordo com a lei europeia...
Usar só as apps incluidas iria fazer com que fosse injusto para outras empresas do mesmo tipo de serviço.
Às vezes parece que dá para usar, outras vezes não dá, mas não é suposto dar. Ao menos de acordo com o que devia ser seguido.
Olá, estou na mesma situação. Tenho o chat pass, ainda com 4GB de dados acumulados, mas os dados do chat pass, aparecem sempre como 10GB disponíveis, e os dados que uso no facebook messenger/skype/whatsapp não são contabilizados no chat pass, e são contados nos dados normais, daí que tenha sempre os 10GB disponíveis.
Afinal que tipo de dados contam nesse chat pass? Só texto? Se eu fizer chamada de áudio ou, enviar fotografias pelos messengers, isso também não deveria contar? De qualquer maneira, está tudo a ser contado nos dados normais, e mesmo se os 10GB fosse um número arredondado às centésimas, concerteza já gastei 10 MB nos messengers para em teoria aparecer pelo menos 9.99GB disponiveis no chat pass.
Alguém sabe se isto é algum glitch temporário? Já estou assim desde que aderi (há cerca de 4 dias)
Obrigado.
Olá @mikemx55,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado poderá confirmar PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone