Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Chat pass

Moderador

Olá @ritacjrosa

Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.

Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas, como poderá consultar na informação/condições do tarifário/Pass subscrito.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.

As Apps estão a ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2, tal como enviado em anexo.

Sendo assim, terei que mudar de tarifário pois este não corresponde às minhas necessidades. ObrigadaVodafone 11Set2019.jpg 

Mostrar mais
Moderador

No sentido de manter uma análise contínua para assegurar a qualidade do serviço envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, estou a pensar trocar de operador, passar da MEO para a Vodafone, mas parece-me todos iguais e com os mesmo problemas, a minha opinião seria a UE proibir categoricamente todos esses passes, sejam eles bloqueado ou não quando termina a internet geral, aumente o paflow de internet geral para os 30Gb cobrem 10€ por isso e estamos resolvidos 4 passes a  10GB cada dá 40Gb cobram 10€ pelos 4 passes ora os 30GB pelos mesmo 10€ e cada um gasta no que quere e bem lhe apetece.

E essa coisa de envie mensagem privada para resolver o assunto, também devia ser proibida, não precisam revelar os dados do consumidor, mas a resposta do porquêm estão a "roubar" o consumidor essa devia ser de dominium publico

Mostrar mais