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Moderador

Olá @ritacjrosa

 


Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.

 

Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas, como poderá consultar na informação/condições do tarifário/Pass subscrito.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia.

As Apps estão a ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2, tal como enviado em anexo.

Sendo assim, terei que mudar de tarifário pois este não corresponde às minhas necessidades. ObrigadaVodafone 11Set2019.jpg 

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Moderador

No sentido de manter uma análise contínua para assegurar a qualidade do serviço envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá, estou a pensar trocar de operador, passar da MEO para a Vodafone, mas parece-me todos iguais e com os mesmo problemas, a minha opinião seria a UE proibir categoricamente todos esses passes, sejam eles bloqueado ou não quando termina a internet geral, aumente o paflow de internet geral para os 30Gb cobrem 10€ por isso e estamos resolvidos 4 passes a  10GB cada dá 40Gb cobram 10€ pelos 4 passes ora os 30GB pelos mesmo 10€ e cada um gasta no que quere e bem lhe apetece.

E essa coisa de envie mensagem privada para resolver o assunto, também devia ser proibida, não precisam revelar os dados do consumidor, mas a resposta do porquêm estão a "roubar" o consumidor essa devia ser de dominium publico

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