Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
No detalhe da fatura 4P (tv, net, voz, tlms) que acabei de receber vêm descriminados nas comunicações de um dos números móveis 2 Serviços Premium (2,34€ cada) sem que faça ideia de onde surgiram. Na fatura não é indicada a origem de tais serviços, pelo que nem consigo tentar descobrir o que os originou. O que posso fazer para desativar os mesmos e evitar (ainda mais) surpresas na próxima fatura?
Obrigado,
Rui
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @ruanau
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia, constato pela mensagem de vários outros clientes que o problema da cobrança indevida do "serviço premium" é generalizado n avodafone. Tal como os outros clientes fui cobrada indevidamente na última fatura, sem qualquer subscrição nem usofruto de um "serviço premium" para o qual não dei qualquer autorização, nem fui informada de tal subscrição. Gostaria neste sentido de cancelar/desativar este serviço o quanto antes, assim como ver reembolsado o valor que já foi pago.
Cumprimentos,
Olá @ives
Os serviços Premium apenas poderão ser subscritos pelo utilizador no equipamento através do Portal móvel My Web da Vodafone.
Pode gerir/desativar as suas subscrições ativas através do mesmo meio de ativação, através do My Vodafone » Minhas Subscrições ou App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições
Obrigado
BrunoF_Vodafone