Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Consultar saldo dos minutos e SMS

JBmore
Novo Utilizador

Depois de muito pesquisar não encontrei nada que indicasse onde se pode consultar o saldo dos minutos/SMS.

Sei que recebo um SMS quando atinguir 80% do limite incluido no pacote, mas esta informação não permite fazer uma gestão racional e adequada do saldo.

Constatei também que há uma grande quantidade de clientes que manifestam essa necessidade, inclusivamente aqui no fórum.

Assim questiono se não será possivel a Vodafone ir ao encontro das necessidades manifestadas pelos seus clientes e criar ou facultar uma aplicação que forneça o saldo dos minutos/SMS? Sei que isso é possivel porque a MEO disponibiliza essa informação aos seus cliente, juntamnete com o saldo das comunicações de dados móveis.

Caso essa informação (o saldo e não a listagem das chamdas efectuadas que vem na factura) já seja disponibilizada de alguma forma que desconheço peço desculpa por esse facto e agradeço que me indiquem de que forma isso é possivel.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Anónimo
Não aplicável

Olá @JBmore,

Agradecemos o feedback, a situação que referes já se encontra internamente em análise, de momento, o controlo de minutos/SMS é feito pelas notificações que enviamos de aviso aos 80% e 100% de atingimento do plafond.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
JBmore
Novo Utilizador
Gostaria que indicassem uma previsão que demorará essa vossa análise interna?
Isto porque já vi esta questão aqui colocada em 2013 ou 2014 e ainda nada foi feito. Será que é assim tão difícil que só algumas operadoras o conseguem? ou querem?
Mostrar mais
JBmore
Novo Utilizador
Acabei de confirmar que este assunto já foi aqui falado desde 2013.

Descobri aqui também, para meu espanto, que pelo 1294 posso saber o valor minutos/SMS pretendido. Se a operadora tem essa informação porque não a disponibiliza aos seus clientes no MyVodafone?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @JBmore,

O 1294 está disponível para Clientes Red. Através deste número poderás consultar a qualquer momento o número de minutos e SMS que já usufruiste do teu pacote e consultar toda a informação referente a faturas e últimos pagamentos.

Para podermos confirmar qual o teu tarifário e a forma de consulta, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
JBmore
Novo Utilizador
Eu não tenho dúvidas de qual é o meu tarifário, só não consigo é perceber qual o motivo porque a Vodafone não disponibiliza essa informação no MyVodafone.
Mostrar mais