Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Depois de muito pesquisar não encontrei nada que indicasse onde se pode consultar o saldo dos minutos/SMS.
Sei que recebo um SMS quando atinguir 80% do limite incluido no pacote, mas esta informação não permite fazer uma gestão racional e adequada do saldo.
Constatei também que há uma grande quantidade de clientes que manifestam essa necessidade, inclusivamente aqui no fórum.
Assim questiono se não será possivel a Vodafone ir ao encontro das necessidades manifestadas pelos seus clientes e criar ou facultar uma aplicação que forneça o saldo dos minutos/SMS? Sei que isso é possivel porque a MEO disponibiliza essa informação aos seus cliente, juntamnete com o saldo das comunicações de dados móveis.
Caso essa informação (o saldo e não a listagem das chamdas efectuadas que vem na factura) já seja disponibilizada de alguma forma que desconheço peço desculpa por esse facto e agradeço que me indiquem de que forma isso é possivel.
Olá @JBmore,
Agradecemos o feedback, a situação que referes já se encontra internamente em análise, de momento, o controlo de minutos/SMS é feito pelas notificações que enviamos de aviso aos 80% e 100% de atingimento do plafond.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @JBmore,
O 1294 está disponível para Clientes Red. Através deste número poderás consultar a qualquer momento o número de minutos e SMS que já usufruiste do teu pacote e consultar toda a informação referente a faturas e últimos pagamentos.
Para podermos confirmar qual o teu tarifário e a forma de consulta, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone