cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O valor da fidelidade

Gotins
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia. Venho expressar um pouco da minha indignação pela ausência de valor por parte da Vodafone ao cliente que se mantém fiel. Agora que a maioria das fidelizações terminou (uma casa, 4 numero de telemóvel) (no geral, 2 casas, 5 números de telemóvel e um hotspot) para meu espanto a renegociação dos contratos deu-se em redor dos valores apresentados aos novos clientes. É pena que ligações de dezenas de anos possam terminar por falta de cuidado vosso em manter os clientes. Cumprimentos
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gotins,

Compreendemos a sua mensagem, contudo a oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.  

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se ouvirem a gravação da chamada irão perceber que acima de tudo sempre quis manter-me cliente da vodafone, ouvindo a vossa proposta e por fim fazendo "exigências" exequíveis e possíveis. Assim pretendia saber se existe uma melhor proposta do que a que me ofereceram. Cumprimentos

Bom dia Marta_vodafone ou outro colaborador. Uma vez que não obtive resposta da vossa parte, venho perceber junto de vós se irão apresentar nova proposta ou se terei de procurar fora da vodafone. Cumprimentos

Olá @Gotins

Verificamos que já foi contactado e apresentadas propostas, tendo sido no entanto rejeitadas. 

Poderá no entanto, contactar a linha 800 910 414 para que a situação seja verificada novamente. A chamada é gratuita. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Bom dia JoãoR_vodafone. Como referi anteriormente as propostas que me foram apresentadas foram propostas com valores a "tratar-me" como um novo cliente, ou seja, com valores que estão no vosso site. Não irei ligar para uma linha que me diz que é impossível fazer melhor, quando eu verifico neste mesmo fórum que sim é possível. Digam me uma coisa Marta e João, pretenderão perder um cliente com mais de 15 anos de ligação, e que neste momento possui 2 casa, 4 números e hotspot? A contra proposta que eu coloco: Todos os elementos com fidelização de 24 meses; residência com valor 28.9 com oferta da box; residência em conjunto com os 4 números (3gb) por 85.7 ( o que decresce ao valor que me apresentaram em 5.90 euros (?!)) Eu contribuo para os vossos resultados com cerca de 120 euros mensais, 1440 euros anuais. Impossível? Cumprimentos

Não te vão dar propostas no site... Essa é a linha da retenção, tens de negociar.

Aconselho-te a ir ao forum.zwame.pt ver dicas e afins sobre renegociações.

Boa tarde. Uma vez não obtida resposta da vossa parte, gostaria de saber cessar os contratos. Obrigado.

@Gotins

Encaminhámos o pedido à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone