Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Partilha de dados no Red

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte Junior

Tanto se falou na tal partilha do pacote de dados entre números red, e de um momento para o outro já nem deve existir. Não encontrei nada quer no site, quer no fórum. Em quais "versões" do red está disponível? E já agora, só por curiosidade, qual é o procedimento?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Antigo Moderador

Olá @Nagasaki ,

A partilha de dados no tarifário RED é possível, sendo que podes verificar essa e outras informações aqui na opção "Partilhe a Internet entre os número da Conta".

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Viva JoãoP_Vodafone,

Obrigado pela resposta célere. Já tinha encontrado essa parte da informação, mas continuo sem saber como fazer a tal partilha. Existe algum comando? Tenho que ligar para algum número? Ainda não consegui perceber.

Obrigado mais uma vez.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Nagasaki 

Os 200 MB (por cada número associado à conta) são atribuídos à conta, pelo que quando um dos números associados acede à internet, é descontado desse plafon.

Editámos este comentário

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Pelo que li no site são 200 MB/número para partilhar entre os números da conta.

Como tenho dois reds fico com o total de 400 (200 padrão em cada número). É possível utilizar 300 num e 100 noutro por exemplo? Ou a partir do momento que um dos meus números ultrapasse os 200 começa a utilizar o plafond do 2º número?

Peço desculpa pela ignorância, mas pelo menos a meu ver, não ficou nada claro no site.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Nagasaki 

É possível utilizar 300 MB num número e 100MB em outro, contudo esta situação apenas pode ser definida pelo titular da conta, sendo que ao esgotar o tráfego definido, fica-se impossibilitado de aceder à Internet.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

E qual o procedimento para definir essa situação (300 num e 100 noutro)? 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Nagasaki 

Para definir o limite de dados, deves entrar em contacto com os nossos serviços através do formulário ou através da linha 16912 - Apoio ao cliente (chamada taxada).

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa Noite

João

temos 2 Red com 3gb /cada numero , dá para definir a partilha de dados de um deles ficaria com um consumo de 1gb e o outro 5gb.

cump.

Mostrar mais
Moderador

Olá @msoutlx

Apenas é possível a partilha dos dados nos planos Red +.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais