cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Que tipo de cliente és?

FaFa
Visitante
Visitante

Bom dia a todos,

Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..

Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..

Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!

Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!

Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito... 

Vai-se la saber porquê....

Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)

Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...

é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!

Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!

Uns tem oferta de box... outros não...

uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...

uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!

uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...

é obvio que todos sabemos disso! o que não é  tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!

Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...

Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha" 

Estamos a brincar??!...

58 RESPOSTAS 58

Fui contactado no seguimento de um pedido que fiz para obter os números SIM dos contactos que tenho no contrato, e não pelo facto de ter efetuado este post. 

No seguimento deste post não fui contactado coisa nenhuma, mas ok até sempre...

Nada mais a dizer, tudo dito...

fernandesmaj
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Apenas para finalizar. Aqui no forum, linha de apoio, loja ninguem foi capaz de me resolver nada, apesar de eu reclamar que os preços praticados eram descriminatorios. Mais uma reclamação para o livro electronico e ontem as 13:45 uma chamada da linha de qualidade. A operadora completamente indignada porque nenhum colega resolveu a minha situação e pediu imensas desculpas e que a partir de 14/03/2018 o valor que eu iria pagar seriam os 28.90€ e não os 33.89€ pelos 200 megas e com box incluida. Um muito obrigado por ainda existir alguem que entenda os clientes na vodafone. 

Resumindo ou se reclama no sitio certo, ou se estamos à espera da ajuda aqui dos moderadores do forum e da linha de apoio bem continuamos a ser enganados.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

É como eu já disse a culpa está nos funcionários. Não no serviço. Parece que há a muitos a trabalhar contrafeitos na Vodafone e depois quem sofre são os clientes. Felizmente apanhaste uma funcionária que realmente veste a camisola e importa-se com a empresa e com o cliente.

Se dependesse dos funcionários daqui do fórum, por exemplo, remetiam-te para a campanha em vigor e estavam-se nas tintas se tu renovas ou rescindes. Isto não é prestar um bom serviço. Tanto à empresa que lhes paga o ordenado como ao cliente que está a pagar o serviço à sua empresa.

Fico feliz em ler que algum funcionário ainda tem consciência nesta empresa e resolveu a tua injustiça. É pena que não hajam mais assim.

Exactamente, ainda existem pessoas que dão valor onde trabalham. Ve la se alguem aqui do forum agora comentou esta decisão? Claro que não... 

Mu7e
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Em resposta à pergunta inicial sou do tipo de cliente que, apesar de me manter informado com os valores praticados, não perco muito tempo com essa questão.  

No final do contrato sou capaz de pedir uma proposta, se a mesma não for de encontro à minha carteira e necessidades, mudo de operador.

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @Mu7e,

Pois... Afinal se calhar, devias ter perdido tempo com a questão "Que tipo de cliente és".

Assim, não tinhas chegado a este ponto!

Citação:

Bom dia

Recebi uma chamada algo alarmante de agravamento do preço do serviço.

Na data em que celebrei contrato com a Vodafone, nada me foi dito de agravamento de preços após 24 meses. Durante este periodo não houve qualquer upgrade de serviços e/ou equipamento(s). Não considero sequer estar a usufruir de descontos uma vez que estou a pagar acima de determinado valor, ao contrario de muitos clientes.

De igual modo nunca me foi feita uma proposta para um numero móvel de valor aceitável e competitivo. Não posso suportar valores mais elevados, não consigo encontrar um formulario de rescisão na área de cliente.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Mu7e
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@luarpcestás a citar um topico para dizer o quê? que sou "culpado" pela politica da Vodafone?

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Mu7e,

Não, é claro que não és culpado da política da Vodafone, no entanto, todos os clientes têm conhecimento que após acabar a fidelização, os valores aumentam (na Vodafone é assim).

Eu fui informado e está no site da vodafone, por isso, não podemos ficar à espera de sermos contactados pela Vodafone com novas propostas, temos que nos antecipar, no caso de não sermos contactados, contactamos nós a Vodafone e negociamos os serviços.

É sempre bom que haja concorrência, eu no meu prédio tenho Vodafone, Meo, NOS e NOWO, por isso é muito fácil "negociar" com qualquer operador, porque após acabar a fidelização posso mudar para quem eu quiser.

Desde 2013 que o meu operador 3p é a Vodafone e ainda há 2 semanas negociei com a Vodafone os meus serviços e fiz um bom negócio 4p. Como tal, irei estar fidelizado + 24 meses e os valores no final dos 24 meses nunca aumentam porque eu me antecipo e ligo para a linha de retenção, mas cada um sabe de si.

Cumps.

Mu7e
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Aqui também estou servido de operadores. Não deixei sequer a Vodafone desligar/remover a infra-estrutura na MEO dentro de casa, basta ligar o equipamento deles e já está.

Quanto ao tipo de cliente, respondi sem visar ninguem.

@luarpc, não sei se és novo ou nunca constituiste empresa ou mesmo trabalhaste como independente. Quem tinha que andar em cima dos clientes para os manter era eu. Eles (clientes), tal como tu e eu temos em termos fornecimento de telecomunicações, tinham alternativas!

E não, nunca fui ameaçado de penalização após expirar período de permanência, tanto na MEO como NOS.