Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
12-03-2018 11:27 AM - editado 12-03-2018 12:43 PM
Bom dia a todos,
Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..
Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..
Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!
Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!
Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito...
Vai-se la saber porquê....
Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)
Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...
é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!
Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!
Uns tem oferta de box... outros não...
uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...
uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!
uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...
é obvio que todos sabemos disso! o que não é tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!
Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...
Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha"
Estamos a brincar??!...
em 17-09-2019 10:43 AM
Subscrevo na íntegra!
Há alguns dias subscrevi um tarifário de 4,99€ por mais GB de internet, supostaamente a carregar até às 23h59 de domingo de cada semana (o anterior era de 3,99€ a carregar até à mesma hora e ao mesmo dia).
Logo no sábado seguinte (pasme-se!!) ANTES das 22h30 recebo uma SMS com hora de 00,03 a debitarem-me 1€ por falta de saldo! Estranhando, mas preocupada, carreguei 5 euros e recebi mensagem confirmativa com horário de 22h30.
No dia seguinte, aqui no fórum, fiz a reclamação, por DUAS vezes em que numa anexei o print screen das SMS, e QUAL NAO FOI O MEU ESPANTO, o "operador" disse ques "estava tudo bem, que o débito estava correcto" e que o "ciclo também".
Mas... Como se recebe uma sems com horário de 00h03 ANTES de outra de 22h30? O tempo ANDA PARA TRÁS?
Está bem? Como assim? Durante essa semana, tentei por diversas vezes ligar para o número de APOIO, sem sucesso. Estive ETERNIDADES à espera, sem que NIGUEM atendesse, numa delas, ATE ADORMECI!
No sábado seguinte, não se contentaram com o débito de 1€. Debitaram-me 1€ + 4,99€, ANTES das 23h59!! Mas porquê? Epa... Algo está mal... (já para não falar num ring ding que me puseram no telemóvel, sem que o tivesse pedido, horroroso!!!
Fui à loja FISICA da Vodafone no domingo e pedi ao funcionári que me explicasse o que se estava a passar, mas como se eu fosse MUITO BURRA!
Resultado: Creditaram-me os 1€ da primeira semana, o 1€+4,99€ da segunda semana, returaram-se o horrivel ring ding (porque não tiverem como explicar o que se passou, claro!!! - Não passam de "estratégias" manhosas para ver se sacam € aos "distraídos" e "lerdos", só que, até nem é pelos valores, mas eu não fico sentada a ver os comboios passarem... SE os funcionários não sabem explicar, se não têm formação ou se não são esforaçados para resolverem os problemas causados aos clientes, há o Livrinho de Reclamações e a CONCORRÊNCIA de braços abertos à nossa espera.
Sou cliente da Vodafone ainda a Vodafone era TELECEL. Não gosto da MEO, da NÓS ou das outras congéneres, mas se "pisam na bola" têm de se ver comigo. Neste momento, nem TV+VOZ+INTERNET tenho.
Tenho telemóvel e um Hotspot e basta.
São as sansões por tanta falha desnecessária....
em 20-07-2019 11:01 PM
Boa noite!
Não é muito o meu hábito expressar-me em fórus, no entanto a minha experiência enquanto cliente Vodafone tem sido péssima no que respeita ao contacto com o apoio ao cliente/suporte/renegociação de contrato. Confirmo as vossas más experiências como reais e de facto fico com a sensação de que quem nos atende não se importa absolutamente nada com o cliente. Haverá maior procura pela Vodafone que pelas outras redes? Não creio.
Passo a expor o meu caso: Estou à quase dois anos na Vodafone com serviços de internet fixa, TV, Telefone e 3 cartões de telemóvel num pack, portanto, agora em fim de contrato. Desde o inicio que tento alterar o meu contrato por descontentamento (devido às oscilações sofridas por consumo), contudo e porém e no intuito de resolver inicio conversa com alguém da Vodafone com o fim de renegociar o qual não fecha nunca a conversa (simplesmente desaparece) e na verdade também não insisti. Perante problemas técnicos reportados surgiu exatamente o mesmo, caiu no esquecimento, e só após uma comunicação que fiz por fax é que surgiu um agente Vodafone (que pensou que eu estava a rescindir contrato) sobre o qual aproveitei para reportar problemas técnicos e para expor o meu descontentamento demonstrando vontade de modificar os serviços, contudo e porém e à semelhança do técnico anterior compromete-se a comunicar mas também desaparece.
Perante todo este mau comportamento reportei queixas à Anacom e qual a resposta da Vodafone: "tem que entrar em contacto com o serviço de suporte técnico", e o que tenho andado eu a fazer até agora? Hoje e mais uma vez contactei o suporte técnico que claramente reconhece que tenho problemas em todos os meus serviços subscritos o qual reencaminha para "Engenharia" para análise. Faço uma pergunta à Vodafone e perdoem a meu desconhecimento se for o caso: A Vodafone quantas empresas são? sempre julguei que seria só uma empresa. Por outro lado e numa tentativa de tentar resolver todos estes problemas e continuar na Vodafone tento renegociar e qual a minha surpresa: deparo-me com um negociador completamente desfasado do processo, com desconhecimento total dos serviços que tenho subscritos (tentou oferecer supostos upgrades a serviços que já possuo. A exemplo julgava que eu tinha 100M de internet e portanto oferecia 200M) fica de comunicar quando se sentisse mais esclarecido contudo denoto que é mais um que desaparece (também se esqueceu). Neste momento não estou certo de querer continuar, e tendo em conta os valores que a concorrência propõe estou a ponderar mudar para outro operador (A MEO fez-me claramente uma melhor proposta em termos de serviços e preços e a NOS é uma possível alternativa). Com os problemas técnicos vivenciados poderia já ter rescindido com justa causa.
em 21-07-2019 12:56 AM
Olá @ruiacmartins
Compreendemos a insatisfação demonstrada no processo de obter novas condições para o serviço. Após verificação, a questão encontra-se ainda encaminhada à área responsável que fará um contacto tão breve quanto possível. Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-07-2019 04:41 PM
Boa tarde!
A minha brevidade está por pouco tempo. Qualquer demora poderá fazer a diferença.
Cumprimentos
em 26-07-2019 07:06 PM
Boa tarde!
Apesar de tudo ainda vos tenho dado créditos.
A linha de negociação tentou hoje e ontem o contacto para um número que não o meu.
A indicação do meu número de contacto já foi falado por linha direta para a Vodafone 4 a 5X sem que tenham efetuado a dita alteração em sistema. Insiste-se em ligar para o número errado.
Mas mais interessante foi hoje ter ligado para a linha de apoio a cliente com o fim de devolver a chamada à linha de negociação, esperar em linha o contacto com a assistente, o telefonema caír e não receber qualquer contacto de volta. Provavelmente o contacto serviu apenas para me cobrarem uma chamada.
cumprimentos
em 26-07-2019 08:05 PM
Olá @ruiacmartins,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Verificamos que a situação está encaminhada, para podermos validar se o número está correto pedimos que nos indique este por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-07-2019 05:25 PM
Não tarda serei um ex cliente 🙂
Fala-se de condutas e em satisfação do cliente: já ando insatisfeito com os serviços desde Fevereiro/Março, e a conduta não deve ser só "conversa" mas traduzir-se em ações concretas.
em 27-07-2019 06:50 PM
Olá @ruiacmartins,
Respondemos à sua mensagem privada, verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-03-2018 09:17 PM
Mais umas achas para a fogueira:
Sou cliente Vodafone há 4 anos, cliente contente e satisfeito, directamente arranjei um cliente à Vodafone e recomendei vários, sempre dizendo bem desta empresa dizendo eu, diferente da concorrência.
Isso era a minha opinião até ter sido contactado relativamente à "renegociação" de contrato, que de facto apenas é a imposição de novos tarifários.
A loucura em encontrar fidelizações é tanta que continuam diferentes da concorrência... agora para pior!!!
Até a Meo luta para não perder um cliente, com várias ofertas, a Vodafone???
Daqui a 2 anos vou voltar para a Vodafone, ai terão de fazer uma nova instalação e instalar novos equipamentos e deixarão de receber €645.36 da minha parte nesses 2 anos!
PARABÉNS VODAFONE, estão no caminho certo!
De certeza que quem está a tomar estas decisões na Vodafone não trabalha para a Meo???