Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Que tipo de cliente és?

Highlighted
Moderador

Olá @ruiacmartins,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Verificamos que a situação está encaminhada, para podermos validar se o número está correto pedimos que nos indique este por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Não tarda serei um ex cliente Smiley feliz

Fala-se de condutas e em satisfação do cliente: já ando insatisfeito com os serviços desde Fevereiro/Março, e a conduta não deve ser só "conversa" mas traduzir-se em ações concretas.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ruiacmartins

 

Respondemos à sua mensagem privada, verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Estou como muitos clientes antigos desta empresa, desiludido,  fomos nós (clientes )que fizemos a a empresa crescer e agora já somos descartaveis, e é com alguma tristeza que tencionar terminar os vinculos dos meus 4 numeros e passar para uma concorrência que hoje me trate melhor, amanhã logo se vê... se calhar vai me fazer o mesmo... estamos numa situação em que não consigo ver uma operadora que seja justa e não veja os clientes como dados adqueridos.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Claudiupereira,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. . 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Desculpe @Marta_Vodafone até pode ter por base a atual campanha o facto é que eu não sou um cliente novo dai deveriam ter mais consideração e trabalhar diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto mais em conta a quem vos considerou e escolheu a voces... e não acabarem com tarifários (por exemplo de 2Gb) e "obrigarem os clientes  a gastar mais ou  a escolherem produtos inferiores aos que tinham, dentro dos valores que já dispendiam.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Claudiupereira,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Para que seja possível analisar e verificar as campanhas disponíveis sugerimos que contacte a linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
@Prag_Vodafone agradeço, vou entrar em contacto com 16911 e depois pounho aqui o feedback.
cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

entrei em contato com o 16911 e nada de novo... deram novamente o mumero 800910205 , os valores são so mesmos, estou a ser convidado a sair!! irei para onde me façam sentir apreciado!! eu e mais 3 !!

Obrigado Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Na minha opinião, a Vodafone tem mais consideração pelos novos clientes do que pelos antigos.

Sou cliente Vodafone desde que tenho telemóvel. São mais de 20 anos!

Pago actualmente 10,90 com 3GB net. Proposta atual: manter os 3GB por 14,90, 5GB por 17,90 e 10GB por 20,90...

Estão a convidar o cliente a sair. Mesmo referindo que tenho proposta da concorrência para 7GB ao preço do que agora pago com 3GB e que com a velocidade que corre a informação hoje em dia, todos nós sabemos os preços mínimos que a Vodafone e todas as outras operadoras practicam.

Até qualquer dia Vodafone!

 

ACM
Mostrar mais