Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Que tipo de cliente és?

FaFa
Visitante

Bom dia a todos,

 

Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..

 

Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..

 

Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!

 

Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!

 

Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito... 

 

Vai-se la saber porquê....

 

Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)

 

Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...

 

é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!

 

Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!

 

Uns tem oferta de box... outros não...

uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...

uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!

uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...

 

é obvio que todos sabemos disso! o que não é  tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!

 

Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...

 

Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha" 

 

Estamos a brincar??!...

Mostrar mais
58 RESPOSTAS 58
Anónimo
Não aplicável

Olá @ruiacmartins,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Verificamos que a situação está encaminhada, para podermos validar se o número está correto pedimos que nos indique este por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ruiacmartins
Visitante

Não tarda serei um ex cliente 🙂

Fala-se de condutas e em satisfação do cliente: já ando insatisfeito com os serviços desde Fevereiro/Março, e a conduta não deve ser só "conversa" mas traduzir-se em ações concretas.

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @ruiacmartins

 

Respondemos à sua mensagem privada, verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Claudiupereira
Novo Utilizador

Estou como muitos clientes antigos desta empresa, desiludido,  fomos nós (clientes )que fizemos a a empresa crescer e agora já somos descartaveis, e é com alguma tristeza que tencionar terminar os vinculos dos meus 4 numeros e passar para uma concorrência que hoje me trate melhor, amanhã logo se vê... se calhar vai me fazer o mesmo... estamos numa situação em que não consigo ver uma operadora que seja justa e não veja os clientes como dados adqueridos.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudiupereira,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. . 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Claudiupereira
Novo Utilizador

Desculpe @Anónimo até pode ter por base a atual campanha o facto é que eu não sou um cliente novo dai deveriam ter mais consideração e trabalhar diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto mais em conta a quem vos considerou e escolheu a voces... e não acabarem com tarifários (por exemplo de 2Gb) e "obrigarem os clientes  a gastar mais ou  a escolherem produtos inferiores aos que tinham, dentro dos valores que já dispendiam.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Claudiupereira,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Para que seja possível analisar e verificar as campanhas disponíveis sugerimos que contacte a linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Claudiupereira
Novo Utilizador
@Prag_Vodafone agradeço, vou entrar em contacto com 16911 e depois pounho aqui o feedback.
cumprimentos
Mostrar mais
Claudiupereira
Novo Utilizador

entrei em contato com o 16911 e nada de novo... deram novamente o mumero 800910205 , os valores são so mesmos, estou a ser convidado a sair!! irei para onde me façam sentir apreciado!! eu e mais 3 !!

Obrigado Vodafone

Mostrar mais
ACMartins
Novo Utilizador

Na minha opinião, a Vodafone tem mais consideração pelos novos clientes do que pelos antigos.

Sou cliente Vodafone desde que tenho telemóvel. São mais de 20 anos!

Pago actualmente 10,90 com 3GB net. Proposta atual: manter os 3GB por 14,90, 5GB por 17,90 e 10GB por 20,90...

Estão a convidar o cliente a sair. Mesmo referindo que tenho proposta da concorrência para 7GB ao preço do que agora pago com 3GB e que com a velocidade que corre a informação hoje em dia, todos nós sabemos os preços mínimos que a Vodafone e todas as outras operadoras practicam.

Até qualquer dia Vodafone!

 

ACM
Mostrar mais