Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
12-03-2018 11:27 AM - editado 12-03-2018 12:43 PM
Bom dia a todos,
Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..
Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..
Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!
Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!
Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito...
Vai-se la saber porquê....
Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)
Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...
é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!
Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!
Uns tem oferta de box... outros não...
uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...
uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!
uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...
é obvio que todos sabemos disso! o que não é tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!
Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...
Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha"
Estamos a brincar??!...
em 23-08-2019 11:17 AM
Estou como muitos clientes antigos desta empresa, desiludido, fomos nós (clientes )que fizemos a a empresa crescer e agora já somos descartaveis, e é com alguma tristeza que tencionar terminar os vinculos dos meus 4 numeros e passar para uma concorrência que hoje me trate melhor, amanhã logo se vê... se calhar vai me fazer o mesmo... estamos numa situação em que não consigo ver uma operadora que seja justa e não veja os clientes como dados adqueridos.
em 23-08-2019 12:28 PM
Olá @Claudiupereira,
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. .
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-08-2019 01:25 PM
Desculpe @Anónimo até pode ter por base a atual campanha o facto é que eu não sou um cliente novo dai deveriam ter mais consideração e trabalhar diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto mais em conta a quem vos considerou e escolheu a voces... e não acabarem com tarifários (por exemplo de 2Gb) e "obrigarem os clientes a gastar mais ou a escolherem produtos inferiores aos que tinham, dentro dos valores que já dispendiam.
em 23-08-2019 02:08 PM
Olá @Claudiupereira,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que seja possível analisar e verificar as campanhas disponíveis sugerimos que contacte a linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-08-2019 02:14 PM
em 23-08-2019 02:55 PM
entrei em contato com o 16911 e nada de novo... deram novamente o mumero 800910205 , os valores são so mesmos, estou a ser convidado a sair!! irei para onde me façam sentir apreciado!! eu e mais 3 !!
Obrigado Vodafone
em 02-09-2019 04:12 PM
Na minha opinião, a Vodafone tem mais consideração pelos novos clientes do que pelos antigos.
Sou cliente Vodafone desde que tenho telemóvel. São mais de 20 anos!
Pago actualmente 10,90 com 3GB net. Proposta atual: manter os 3GB por 14,90, 5GB por 17,90 e 10GB por 20,90...
Estão a convidar o cliente a sair. Mesmo referindo que tenho proposta da concorrência para 7GB ao preço do que agora pago com 3GB e que com a velocidade que corre a informação hoje em dia, todos nós sabemos os preços mínimos que a Vodafone e todas as outras operadoras practicam.
Até qualquer dia Vodafone!
em 03-09-2019 05:22 PM - última edição em 03-09-2019 05:26 PM por Anónimo
Exactamente como eu. Sou cliente desde os tempos da Telecel, desdos os finais da decada de 90.
Também sou RED com dois numeros, actualmente pago € por cada um, com 5000+2000 minutos e 3Gb de dados.
A nova proposta é de , porque o meu tarafário foi descontinuado...
Sou cliente de TV+NET+VOZ de outra operadora , que me oferece condições mais vantajosas, tenho pena, mas se dentro de pouco tempo a situação não mudar, mudo-me eu.
em 03-09-2019 06:18 PM
Olá @Miguel_Batista,
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Para mais informações sobre a possibilidade de instalar a nova box no seu serviço terá de contactar com a linha 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-09-2019 08:35 AM
Sempre achei a atitude da Vodafone diferente e a mais correcta em relação aos outros operadores. O que verifico ultimamamente é que isso desapareceu.
Os clientes perderam a importancia que tinham e as queixas aumentaram. Não gostei que editassem o meu post e retirassem a informação que coloquei, simplesmente porque não faltei a verdade e a informação é minha, do meu caso. Não é assim que os problemas são resolvidos e que a confiança melhora. Como ainda cliente, tenho pena de a empresa se tenha tornado mais uma no mercado, e sentir que andamos a enganarmos uns aos outros.