Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Que tipo de cliente és?

Novo Utilizador

Exactamente como eu. Sou cliente desde os tempos da Telecel, desdos os finais da decada de 90.
Também sou RED com dois numeros, actualmente pago € por cada um, com 5000+2000 minutos e 3Gb de dados.
A nova proposta é de , porque o meu tarafário foi descontinuado...
Sou cliente de TV+NET+VOZ de outra operadora , que me oferece condições mais vantajosas, tenho pena, mas se dentro de pouco tempo a situação não mudar, mudo-me eu.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Miguel_Batista,

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

Para mais informações sobre a possibilidade de instalar a nova box no seu serviço terá de contactar com a linha 16911.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Sempre achei a atitude da Vodafone diferente e a mais correcta em relação aos outros operadores. O que verifico ultimamamente é que isso desapareceu.
Os clientes perderam a importancia que tinham e as queixas aumentaram. Não gostei que editassem o meu post e retirassem a informação que coloquei, simplesmente porque não faltei a verdade e a informação é minha, do meu caso. Não é assim que os problemas são resolvidos e que a confiança melhora. Como ainda cliente, tenho pena de a empresa se tenha tornado mais uma no mercado, e sentir que andamos a enganarmos uns aos outros.

Mostrar mais
Visitante

Subscrevo na íntegra! 

Há alguns dias subscrevi um tarifário de 4,99€ por mais GB de internet, supostaamente a carregar até às 23h59 de domingo de cada semana (o anterior era de 3,99€ a carregar até à mesma hora e ao mesmo dia).

Logo no sábado seguinte (pasme-se!!) ANTES das 22h30 recebo uma SMS com hora de 00,03 a debitarem-me 1€ por falta de saldo! Estranhando, mas preocupada, carreguei 5 euros e recebi mensagem confirmativa com horário de 22h30. 

No dia seguinte, aqui no fórum, fiz a reclamação, por DUAS vezes em que numa anexei o print screen das SMS, e QUAL NAO FOI O MEU ESPANTO, o "operador" disse ques "estava tudo bem, que o débito estava correcto" e que o "ciclo também".

Mas... Como se recebe uma sems com horário de 00h03 ANTES de outra de 22h30? O tempo ANDA PARA TRÁS? 

Está bem? Como assim? Durante essa semana, tentei por diversas vezes ligar para o número de APOIO, sem sucesso. Estive ETERNIDADES à espera, sem que NIGUEM atendesse, numa delas, ATE ADORMECI! 

No sábado seguinte, não se contentaram com o débito de 1€. Debitaram-me 1€ + 4,99€, ANTES das 23h59!! Mas porquê? Epa... Algo está mal... (já para não falar num ring ding que me puseram no telemóvel, sem que o tivesse pedido, horroroso!!!

Fui à loja FISICA da Vodafone no domingo e pedi ao funcionári que me explicasse o que se estava a passar, mas como se eu fosse MUITO BURRA!

Resultado: Creditaram-me os 1€ da primeira semana, o 1€+4,99€ da segunda semana, returaram-se o horrivel ring ding (porque não tiverem como explicar o que se passou, claro!!! - Não passam de "estratégias" manhosas para ver se sacam € aos "distraídos" e "lerdos", só que, até nem é pelos valores, mas eu não fico sentada a ver os comboios passarem...  SE os funcionários não sabem explicar, se não têm formação ou se não são esforaçados para resolverem os problemas causados aos clientes, há o Livrinho de Reclamações e a CONCORRÊNCIA de braços abertos à nossa espera. 

Sou cliente da Vodafone ainda a Vodafone era TELECEL. Não gosto da MEO, da NÓS ou das outras congéneres, mas se "pisam na bola" têm de se ver comigo. Neste momento, nem TV+VOZ+INTERNET tenho. 

Tenho telemóvel e um Hotspot e basta.

São as sansões por tanta falha desnecessária....

Mostrar mais