cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Que tipo de cliente és?

FaFa
Visitante
Visitante

Bom dia a todos,

Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..

Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..

Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!

Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!

Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito... 

Vai-se la saber porquê....

Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)

Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...

é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!

Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!

Uns tem oferta de box... outros não...

uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...

uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!

uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...

é obvio que todos sabemos disso! o que não é  tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!

Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...

Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha" 

Estamos a brincar??!...

58 RESPOSTAS 58

A box foi sempre gratuita e só agora a queriam cobrar. Mas porque oferecem a uns clientes a box e 200 megas a 28.90€ e a mim cobram 33.89€? Isso é que eu gostava de esclarecer. E porque me deixam mudar o outro contrato e este não? Ou seja mais uma vez uma resposta da vossa parte que basicamente nada respondeu ao que foi perguntado. 

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Afinal não sou o único a ser discriminado. Pelos vistos é a nova política da empresa.

Como podem ler aqui mentiram-me e discriminaram-me: https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Vodafone-Fibra-200-200/td-p/312525/page/4

Primeiro disseram que o tarifário que possuo (200/200 Mbps) já não existe e portanto não podia ser renovado. Depois de lhe ter facultado um número de um cliente que renovou esse tarifário recentemente confirmaram que afinal já existe, mas que não me deixavam renovar a mim. Primeiro mentem e depois quando são apanhados a mentir descriminam! Pior a emenda que o soneto...

Já sou cliente há vários anos da Vodafone sem nunca falhar ou atrasar nenhum pagamento. Sempre fui bem tratado com excepção deste ano. É uma pena que uma empresa tão boa como a Vodafone tenha chegado a este ponto. A uns oferecem tudo e a outros não oferecem nada. Mas esquecem-se de fazer o trabalho de casa. Na minha zona tenho o NOS e Meo Fibra de braços abertos para mim. A Vodafone apenas está a dar o empurrãozinho que falta. Quando obrigação desta seria RETER o cliente.

Isto resume-se a falta de profissionalismo... É uma pena que Administração da Vodafone não esteja atenta ao mau serviço que os seus funcionários estão a prestar à empresa. Sim repito, funcionários. Porque o serviço em si é bom e recomenda-se!

Então a mim tambem so me dão 200/100 por 33.89€ mas a todos os outros é 28.90€. Isto já se viu em mais algum lado? E pior são os que ainda pagam 24.90€ com box incluida como eu conheço alguns e nem fidelização tem. A vodafone só se lembra de quem quer e lhe apetece.

exactamente.

Durante os 2 anos que fui cleinte Vodafone, sempre recomendei esta rede em todo o lado, aliás, muito recentemente a minha sogra desistiu da NOS e mudou-se para a Vodafone.

Foi preciso a minha fidelização estar a terminar... para eu ser contactado pelo apoio ao cliente de forma a renovar os serviços, para que eu tenha ganho um ÓDIO enorme a esta rede!!!

Mas na verdade, a qualidade não se vê quando "está tudo bem". A qualidade vê-se quando as coisas começam a correr mal. E deixem que vos diga.... se correr mal.... a Vodafone é uma autentica ******!

Quanto mais cedo eu puder sair... assim o farei!

Compreendo o descrito, e 2 anos depois só piorou...

s_s
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas!

Estou exactamente na mesma situação que muitos! . 
Estou no final do contrato, tenho um pacote de tv net (200) voz + 4 tlms com 1Gb cada, e pago 60€. 
Já sabia que o preço iria provavelmente aumentar, mas nunca pensei que fosse tanto! ou seja, exactamente pelo mesmo pacote sem ofertas de nada, sem trocas de material, o preço sobe para 88€!!!
Falei várias vezes com uma comercial, que basicamente me ligava de semana em semana com a mesma oferta, e que obviamente recusei!

Informei que tenho uma proposta da Meo muito mais apelativa ( tv net (200) voz + 4 telemóveis 2GB cada - 72€ com oferta de duas mensalidades) e mesmo assim a proposta da vodafone não alterou.

Neste momento já estou em fase de cancelar o contrato.

Acho inacreditável a postura da vodafone com clientes antigos, o aumento dos preços sem qualquer explicação. sem ofertas, sem melhoria de serviços, e ainda o desinteresse total em manter os clientes!!

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite @Anónimo

Aproveitando este tópico, o qual acho bastante útil para nós clientes e consumidores, venho aqui expor o meu caso:

Sou cliente 3P desde 2013 e de telemóvel desde a Telecel em que os números começavam por 0931!

O meu atual plano no 3P é:

Box 4K com145 Canais de TV + Smart Router com Internet 100/100 Mbps + Telefone fixo.

Por este pacote estou a pagar 28,89 € + 7,5 € de aluguer da box 4K no total de 36,39 €.

O mês passado alterei o tarifário do meu telemóvel para um RED na vossa loja do Fórum Sintra.

O RED que tenho é de 3GB e estou a pagar 12,90 €.

O RED foi adicionado ao plano 3P de TV-NET-VOZ, portanto neste momento tenho um plano 4P sem oferta de box, só com 145 canais e 100Mbps de internet. E não me venham dizer que é só para novos clientes, porque desde 2013 que sou vosso cliente como 3P e pago as faturas todas a horas, nunca nenhuma ficou por pagar ou foi paga com atraso e a política de uma boa empresa é tentar "agarrar" clientes como eu e outros iguais a mim, porque neste momento a concorrência está a oferecer melhores preços e condições, pois passo a vida a receber telefonemas da MEO.

Gostaria de saber se podem rever este plano porque não compreendo o porquê de eu estar a pagar o aluguer da Box 4K, só ter 100/100 Mbps enquanto tenho amigos meus em que lhes ofereceram a mensalidade da box 4k e mais outras coisas.

Assim sendo, peço mais uma vez que revejam o meu plano, porque realmente há discrepâncias enormes entre clientes com os mesmos serviços, e outros com mais serviços de oferta e que pagam bastante menos que eu.

Não me importo de ficar fidelizado por mais 24 meses desde que me melhorem o plano que tenho.

@Anónimo, irei enviar-lhe por mensagem privada o meu NIF e número de conta Vodafone, para reverem a minha situação.

Ficarei a aguardar um comentário da sua parte.

Obrigado.

Cumprimentos,

Olá @luarpc

Poderá contactar a linha gratuita 16911 de forma a ser possível verificar as campanhas existentes para o seu número ou para alterar o serviço para um dos atuais pacotes Tv Net Voz + Móvel e ter assim as ofertas associadas à Tv Box e canais.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

O mais estranho é que publiquei este post na esperança de alguma alma caridosa na vodafone pudesse tentar segurar os clientes atuaias mas pelos vistos ninguém parece preocupado com o facto do meu contrato terminar daqui 10 dias e ainda não ter renovado... é que ningém da vodafone pediu sequer os meus dados para verificar o meu processo na esperança de manter um cliente que se encontra insatisfeito... enfim é melhor abrirmos os olhos, se nem eles estão preocupados em perder clientes porque raio andamos nós a perder aqui o nosso tempo? Com essa atitude nao tarda muito a vão ver a cota de mercado deles descer bastante mas ainda bem que assim é! 

Anónimo
Não aplicável

Olá @FaFa,

Os dados só são solicitados quando se trata da primeira interação que o Cliente tem connosco, o que não é o seu caso. Desta forma e no seguimento do que já referimos ontem, foi contactada pela área responsável e a proposta que lhe foi apresentada não foi aceite.

Obrigada,

Marta_Vodafone