Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2018 08:02 PM - última edição em 25-05-2018 08:34 PM por Anónimo
Gostaria de saber porque é que ontem ao contactar vos foi me apresentado para renovar o red as seguintes opções:
5000min+2000min+2GB = ***€ (para 2 cartões)
5000min+2000min+5GB = ****€ (para 2 cartões)
E hoje num fórum deparo-me com a seguinte oferta:
5000min+2000min+5Gb+20Gb apps = ***€ (para 1 cartão)
É preciso os vossos clientes de longa data andarem a pesquisar para encontrar ofertas melhores do que as que fazem na linha de apoio ao cliente?? Não deveriam ser vocês a fazer ofertas aos clientes??
em 25-05-2018 09:24 PM
Olá @Telmabarbosa
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, editámos a sua mensagem uma vez o Forum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respectivos conteúdos. Desta forma, é absolutamente proibida a difusão de qualquer tipo de publicidade neste espaço ou aproveitamento do mesmo para efeitos de divulgação de quaisquer iniciativas que não se prendam com o âmbito do eForum.
Relativamente à questão que nos coloca, oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-05-2018 10:03 PM
em 25-05-2018 11:02 PM
Pedimos que nos refira por mensagem privada, os números de telefone e a conta associada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-05-2018 06:43 PM
em 30-05-2018 07:49 PM
Reforçámos o pedido de contacto à área responsável. Pedimos que aguarde.
Obrigado
BrunoF_Vodafone