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Criação

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Resposta

3

Solução

Renovação Red

Telmabarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber porque é que ontem ao contactar vos foi me apresentado para renovar o red as seguintes opções:
5000min+2000min+2GB = ***€ (para 2 cartões)
5000min+2000min+5GB = ****€ (para 2 cartões)
E hoje num fórum deparo-me com a seguinte oferta:
5000min+2000min+5Gb+20Gb apps = ***€ (para 1 cartão)
É preciso os vossos clientes de longa data andarem a pesquisar para encontrar ofertas melhores do que as que fazem na linha de apoio ao cliente?? Não deveriam ser vocês a fazer ofertas aos clientes??

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Telmabarbosa

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, editámos a sua mensagem uma vez o Forum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respectivos conteúdos. Desta forma, é absolutamente proibida a difusão de qualquer tipo de publicidade neste espaço ou aproveitamento do mesmo para efeitos de divulgação de quaisquer iniciativas que não se prendam com o âmbito do eForum.

 

 

Relativamente à questão que nos coloca, oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Telmabarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A oferta que expus aqui foi oferecida há uma semana, portanto é uma oferta recente. Poderia enviar lhe um print do fórum mas por aqui não consigo

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos refira por mensagem privada, os números de telefone e a conta associada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Telmabarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Passado 5 dias ainda estou a aguardar um contacto vosso com alguma resposta, até agora só me disseram que iam encaminhar para a área responsável isto no dia 26....

@Telmabarbosa

 

Reforçámos o pedido de contacto à área responsável. Pedimos que aguarde.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone