cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Premium cobrados indevidamente

Carla_Pedroso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.

Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out  que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??"  a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.

 

Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar??? 

 

Aguardo Resposta

50 RESPOSTAS 50

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carla_Pedroso

 

Para podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem enviada com a informação solicitada.

@Carla_Pedroso

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

Após eu ir a loja (sensivelmente dia 28~29 de Novembro) e garantirem que já tinham desativado os serviços e do mesmo ter sido dito por mensagem:

 

"Efetuamos o cancelamento da subscrição que se encontrava ativa." (Dia 16/12)

 

Para meu espanto dia 5 e 12 de Dezembro foram mais duas veses cobrados 3,24(+ iva). (Data depois de me deslocar a loja e disserem que já estava cancelado).

 

Resultado dis 28/11 duas vezes 3.24 (antes de cancelar) + duas de dia 5 e 12... total de 12.96.

 

Sim eu sei que me "devolveram" o dinheiro da fatura anterior... mas como é possivel depois de ir a loja e terem-me dito que estava cancelado ter sido cobrado mais serviços?

 

 

 

Olá @Carla_Pedroso,

 

Relembramos que os serviços em questão não são da Vodafone, pelo que a desativação poderá não ter ocorrido na data em que foi efetuado o pedido pela Loja.

 

Para mais esclarecimentos relativamente aos serviços, deverás contactar o Apoio dessas entidades através da linha 707450201.

 

Enviamos-te ainda uma mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 


 

Boa tarde.
Peço desculpa, mas tenho o mesmo problema! Como posso resolver?

Olá @Santos-,

 

Para que possamos verificar e ajudar nesta situação, indique-nos através de mensagem privada o número de telefone, nome do titular morada completa com o código postal e o PIN original ou PUK.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde, Tenho exactamente o mesmo problema, e não subscrevi nenhum serviço premium. Só pode ser engano ou fraude, O que devo fazer para cancelar este serviço e não ter estas cobranças? Obrigada

Olá @Ana123456,

 

Para que possamos verificar e ajudar nesta situação, indique-nos através de mensagem privada o número de telefone, nome do titular morada completa com o código postal e o PIN original ou PUK.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone