Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2016 10:26 PM
Boa noite,
Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.
Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??" a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.
Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar???
Aguardo Resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-12-2016 11:06 PM
Olá @Carla_Pedroso
Para podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-12-2016 11:55 PM
Mensagem enviada com a informação solicitada.
em 16-12-2016 12:40 AM
em 29-12-2016 06:55 PM
Boa tarde,
Após eu ir a loja (sensivelmente dia 28~29 de Novembro) e garantirem que já tinham desativado os serviços e do mesmo ter sido dito por mensagem:
"Efetuamos o cancelamento da subscrição que se encontrava ativa." (Dia 16/12)
Para meu espanto dia 5 e 12 de Dezembro foram mais duas veses cobrados 3,24(+ iva). (Data depois de me deslocar a loja e disserem que já estava cancelado).
Resultado dis 28/11 duas vezes 3.24 (antes de cancelar) + duas de dia 5 e 12... total de 12.96.
Sim eu sei que me "devolveram" o dinheiro da fatura anterior... mas como é possivel depois de ir a loja e terem-me dito que estava cancelado ter sido cobrado mais serviços?
em 29-12-2016 07:10 PM
Olá @Carla_Pedroso,
Relembramos que os serviços em questão não são da Vodafone, pelo que a desativação poderá não ter ocorrido na data em que foi efetuado o pedido pela Loja.
Para mais esclarecimentos relativamente aos serviços, deverás contactar o Apoio dessas entidades através da linha 707450201.
Enviamos-te ainda uma mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 01-09-2019 04:59 PM
em 01-09-2019 05:32 PM
Olá @Santos-,
Para que possamos verificar e ajudar nesta situação, indique-nos através de mensagem privada o número de telefone, nome do titular morada completa com o código postal e o PIN original ou PUK.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-01-2020 04:37 PM
em 09-01-2020 05:00 PM
Olá @Ana123456,
Para que possamos verificar e ajudar nesta situação, indique-nos através de mensagem privada o número de telefone, nome do titular morada completa com o código postal e o PIN original ou PUK.
Obrigado
Prag_Vodafone