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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Serviços Premium cobrados indevidamente

SOLUCIONADO
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Moderador

Olá @Marcunha1,

 

Tratando-se de serviços premium esta ativação só pode ser feita pelo utilizador do equipamento, através de uma página de internet no telemóvel, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos.

Contudo, para que possamos identificar que serviço tem ativo e qual o procedimento a seguir é necessário indicar-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá

 

O meu problema é o mesmo de todas as pessoas que escreveram neste tópico também me foram cobrados serviços premium que nunca contratei como poderei resolver esta situação.

 

Obrigado

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Moderador

Olá @frias1

 

Os serviços premium, são normalmente conteúdos para adultos do canal Sexy. 

A subscrição destes serviços, apenas pode ser feita no equipamento do cliente, através do portal móvel My Web. 

 

Contudo, para que possamos identificar que serviço tem ativo e qual o procedimento a seguir é necessário indicar-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Ultra Visitante
Bom dia Verifico que na minha factura foram facturados valores em serviços premium que não aderi nem dei autorização para tal . São 32 euros cobrados indevidamente. a dia 19 de outubro feito um credito da factura de outubro mas como já estava noutro ciclo de facturação porque nao foi feito o credito do mes de novembro? Irei apresentar uma reclamação junto da anacom porque a Vodafone está a compactuar que os fornecedores destes serviços.
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Moderador

Olá @nunonunes123

 

O serviço presente nos dois números da sua conta Vodafone foi subscrito através do equipamento no portal móvel Vodafone. Este esta ainda disponível para consulta gratuita, apenas para aceder a conteúdos Premium é necessária a subscrição autorizada pelo cliente (após clicar no botão Comprar).

 

O fluxo é controlado pela Vodafone e toda a informação legal e comercial do serviço é apresentada sempre ao Cliente na própria página de ativação do serviço.


Atualmente o conteúdo já não está ativo e procedemos ao acerto de crédito na sua atual fatura, que detalharemos através de mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

 

 


 

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Highlighted
Ultra Visitante

Muito obrigado pela resposta, no entanto eu nunca fiz qualquer adesão nem tinha conhecimento que esses serviços existiam nem recebi qualquer mensagem acerca desses serviços!.

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Moderador

Olá @nunonunes123

 

A subscrição em causa é feita através do telemóvel, acedendo ao Portal Móvel My Web da Vodafone.

 

Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal móvel My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços > Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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