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Pós-Pagos

Serviços Premium cobrados indevidamente

SOLUCIONADO
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Carla_Pedroso
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.

Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out  que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??"  a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.

 

Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar??? 

 

Aguardo Resposta

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50 RESPOSTAS 50
Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcunha1,

 

Tratando-se de serviços premium esta ativação só pode ser feita pelo utilizador do equipamento, através de uma página de internet no telemóvel, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos.

Contudo, para que possamos identificar que serviço tem ativo e qual o procedimento a seguir é necessário indicar-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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frias1
Novo Utilizador

Olá

 

O meu problema é o mesmo de todas as pessoas que escreveram neste tópico também me foram cobrados serviços premium que nunca contratei como poderei resolver esta situação.

 

Obrigado

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @frias1

 

Os serviços premium, são normalmente conteúdos para adultos do canal Sexy. 

A subscrição destes serviços, apenas pode ser feita no equipamento do cliente, através do portal móvel My Web. 

 

Contudo, para que possamos identificar que serviço tem ativo e qual o procedimento a seguir é necessário indicar-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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nunonunes123
Ultra Visitante
Bom dia Verifico que na minha factura foram facturados valores em serviços premium que não aderi nem dei autorização para tal . São 32 euros cobrados indevidamente. a dia 19 de outubro feito um credito da factura de outubro mas como já estava noutro ciclo de facturação porque nao foi feito o credito do mes de novembro? Irei apresentar uma reclamação junto da anacom porque a Vodafone está a compactuar que os fornecedores destes serviços.
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Anónimo
Não aplicável

Olá @nunonunes123

 

O serviço presente nos dois números da sua conta Vodafone foi subscrito através do equipamento no portal móvel Vodafone. Este esta ainda disponível para consulta gratuita, apenas para aceder a conteúdos Premium é necessária a subscrição autorizada pelo cliente (após clicar no botão Comprar).

 

O fluxo é controlado pela Vodafone e toda a informação legal e comercial do serviço é apresentada sempre ao Cliente na própria página de ativação do serviço.


Atualmente o conteúdo já não está ativo e procedemos ao acerto de crédito na sua atual fatura, que detalharemos através de mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

 

 


 

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nunonunes123
Ultra Visitante

Muito obrigado pela resposta, no entanto eu nunca fiz qualquer adesão nem tinha conhecimento que esses serviços existiam nem recebi qualquer mensagem acerca desses serviços!.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @nunonunes123

 

A subscrição em causa é feita através do telemóvel, acedendo ao Portal Móvel My Web da Vodafone.

 

Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal móvel My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços > Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Santos-
Novo Utilizador
Boa tarde.
Peço desculpa, mas tenho o mesmo problema! Como posso resolver?
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Santos-,

 

Para que possamos verificar e ajudar nesta situação, indique-nos através de mensagem privada o número de telefone, nome do titular morada completa com o código postal e o PIN original ou PUK.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Ana123456
Novo Utilizador
Boa tarde, Tenho exactamente o mesmo problema, e não subscrevi nenhum serviço premium. Só pode ser engano ou fraude, O que devo fazer para cancelar este serviço e não ter estas cobranças? Obrigada
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